Thayna Ivo

Viagem a Lisboa

Pessoal comprei uma passagem para 50 dias para fazer um muchilão e ouve um imprevisto e vou ter que mudar a passagem de volta porém liguei na submarino onde comprei a passagem e eles disseram que vou ter que pagar uma multa de 300 dólares e também a diferença da passagem . Queria saber se eu posso comprar uma passagem à parte de volta e deixar a outra pra lá . O que vocês acham que eu posso fazer ?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Thayna

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Larissa Nardini

MELHOR RESPOSTA

Larissa Nardini São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Thayna, acho que o ideal, antes de tomar qualquer decisão, é ligar na própria cia aérea e perguntar qual a taxa de remarcação, nunca vi essa taxa de U$300, normalmente cancelamento é U$200 e remarcação é U$150, então confirme sempre diretamente com a cia aérea e não com a submarino, eles podem estar ganhando algo em cima. Aproveite e já pergunte qual é a diferença tarifária do voo para o dia que você poderá voltar.

Claro que você pode pesquisar, mas muito dificilmente você achará um único trecho europa-brasil por um preço mais acessível, normalmente o valor de uma só perna é bem mais alto do que o valor total da ida e volta.

Felipe Rubinho

Felipe Rubinho São Paulo, Brasil

respondeu 3 anos atrás

Poder comprar outra você pode, deixar de usar a passagem você tambem pode, Precisa ver o que sai mais barato. Acredito que mesmo você pagando estes U$ 300 ainda sairá mais barato.

Passaporte com Pimenta - Maytê

Passaporte com Pimenta - Maytê  Lleida

respondeu 3 anos atrás

Thayna, 

Acho que vai ser uma questão de pesquisa, pois geralmente quando você compra um trecho só tende a ser mais caro, mas isso não é regra!

Outra sugestão que as vezes vale a pena é tentar comprar com milhar, que geralmente vale a pena também, caso você não tenha milhagens procure pessoas ou sites que vendam! 

Companhias áeras que são muito ruim com o programa de milhagens é a TAM e a TAP, brucure pela british eu particularmente gosto muito dessa companhia e do plano de milhagens. 

Tente utilizar sites como Kayak ou skyscanner, eles geralmente oferecem os voos mais baratos.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Europa, Lisboa,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.