Uyuni e Atacama

Estou planejando meu mochilão pela Amercia do Sul e gostaria de incluir o salar de Uyuni e o Atacama, porém eu gostaria de partir do salar para o Atacama e voltar para a Bolívia. Alguém já fez esse trajeto e poderia me ajudar? Não encontro informações sobre isso.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Amanda Veridiana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Cristiana Macedo Pimentel

MELHOR RESPOSTA

Cristiana Macedo Pimentel Niterói

respondeu 2 anos atrás

Amanda, quando estive no Atacama, vi que tinham passeios para Uyuni partindo de San Pedro. Imagino que sejam bate-volta, mas não tenho a menor certeza. Provavelmente deve ter algo do tipo no sentido contrário. Então, quem sabe não rola de combinar com a agência de ir num dia e voltar em outro? Se bem que tem a questão de lugar no carro, né? Você ocupará nos dois dias... Tenta entrar em contato com a Grado 10. Fiz os passeios com ela no Atacama e foram bem prestativos. Vai que já tiveram outros viajantes com essa mesma ideia sua...

Daniela Silva

Daniela Silva Guarujá

respondeu 2 anos atrás

Oi, Amanda! Fiz o caminho inverso, comecei pelo Salar de Uyuni, na Bolívia e de lá fui para o Atacama. Creio eu, que essa opção seja a melhor porque assim dá tempo de você ir se acostumando gradativamente com a altitude. Se você for do Atacama pro Salar de Uyuni vai enfrentar de cara essa situação. Mesmo iniciando pelo Uyuni, eu me senti mal, mas passei mal em "nível intermediário".  

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Bolívia, Chile,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.