Transporte   São Paulo

Uber

Alguem já teve problemas com o Uber em São Paulo?

Eu sim, e gostaria de saber se alguem mais.
Estava a 20 min do meu destino, com horário marcado para entrevista ás 8:30. 7:00 pedi o uber, um tempo depois me ligaram para confirmar e o motorista disse que já estava chegando. Esperei mais de 20 min e nada.
Pedi um segundo Uber. Esse nem entrou em contato comigo, e simplesmente não apareceu. À essa altura, já eram 8:00, eu desesperada, acabei parando um taxi na rua para conseguir, finalmente, chegar no meu destino. Trânsito, semáforo e afins, cheguei no limite de tempo para o meu compromisso, assustada e nervosa.
Quando cheguei em casa (moro no interior de SP), vi que tinha recebido um email me notificando de uma multa do Uber por não ter ficado esperando o carro... isso é normal ou eu fui muito azarada? Simplesmente não sei o que pensar. Só sei que Uber nunca mais.Primeira experiência traumática.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Natureza

Responda a dúvida de Rhode Tatiane

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Relatos de Viagem  - Laís

MELHOR RESPOSTA

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 3 anos atrás

Oi Rhode, eu nunca tive problemas assim, mas uma vez (na Australia), o motorista chegou e passou reto (pois não dava pra parara na rua), depois na frente ele ligou e disse que não daria pra nos buscar porque a rua não tinha estacionamento. O Uber me cobrou 6 dólares, mas depois fui no aplicativo e questionei, dizendo que o motivo foi do motorista, então eles estornaram como desconto pra próxima corrida.

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Boa tarde Rhode,

Infelizmente acredito que você tenha sido azarada mesmo.. eu pego direto, nunca tive nenhum problema!

Entre no site, eles tem um sistema totalmente automatizado que já te guia para o tipo de problema que você pode ter tido!

O máximo que já vi acontecer, foi o motorista sair da rota porque alguns amigos dormiram no uber e ser cobrado bem a mais, o que foi notificado e reclamado diretamente à empresa, o valor foi extornado de imediato através do histórico da corrida, além de receber um pedido de desculpas por parte da empresa.

Boa sorte =)

Tissiana de Souza  (Rodas nos Pés)

Tissiana de Souza  (Rodas nos Pés) São Paulo - SP

respondeu 3 anos atrás

Olá Rhode, tudo bem?

Ando constantemente de Uber aqui em São Paulo e nunca tivemos problema. Apesar de ter carro, sempre pedimos quando vamos a um local onde é difícil de estacionar. Durante as Olimpíadas no Rio também andamos de Uber e foi super tranquilo. 

Penso que realmente foi um problema pontual. 

Assim como o pessoal disse aqui nas outras respostas, faça uma reclamação e tenho certeza que irão devolver seu dinheiro!

Abraços!  

Malu Almeida

Malu Almeida São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Oi Rhode,

Acho que foi um dia ruim pra você. rs Porque tenho vários amigos que usam, eu mesma uso e nunca tive problema nenhum!

Sugiro uma nova experiencia pra você tirar essa primeira impressão ruim do serviço deles.

Paulinho Franco

Paulinho Franco

respondeu 3 anos atrás

Rhode,


Costumo usar o Uber em SP e nunca tive problemas. Acredito ter sido um acaso.

Larissa Nardini

Larissa Nardini São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Rhode, já tive problema de cobrança indevida, entrei no site e enviei uma mensagem para o suporte relatando o ocorrido, eles entraram em contato comigo por email e foi uma dor de cabeça, tive que mandar, sem brincadeira, quatro emails, para três atendentes diferentes, explicando toda a história, até que um finalmente entendeu e fez o estorno do dinheiro no meu cartão.

O Uber é bastante preocupado com essa questão de satisfação do cliente, então entre em contato com eles (não existe atendimento por telefone) que com certeza resolverão, se não, ameace colocar no Reclame Aqui e todos os outros sites, que eles resolvem rapidinho (foi o que aconteceu no meu caso hehe).

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para São Paulo,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Rhode Tatiane

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.