Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Chile

Transferência Internacional de Dinheiro. Alguém já usou Western Union?

Estou indo viajar por 4 meses no Chile e estou verificando como fazer com o dinheiro. Alguém já usou o Western Union? Sabe se é preciso de contar bancária no Bradesco ou Banco do Brasil? É possível fazer a transferência sem ter contas nesses bancos?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Natureza

Responda a dúvida de Paula Yamamura

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Tatiana Menezes

MELHOR RESPOSTA

Tatiana Menezes

respondeu 2 anos atrás

Oi Paula, morei na Australia uns 5 anos atras e eu utilizei Western Union algumas vezes para receber dinheiro do Brasil. Super pratico a retirada do dinheiro não tive nenhuma dificuldade, precisava apenas apresentar o passaporte. Nao sei se mudou o processo, mas para enviar remessa, a pessoa q esta enviando precisava ter conta no Banco do Brasil. Sem conta nesse banco acredito ser mais burocratico.

Bruna HP

Bruna HP Porto Alegre

respondeu 2 anos atrás

Oii Paula! Quando morei na Austrália usei o TransferWise para mandar dinheiro de la pra ca e daqui pra la. Levava uns 4 dias uteis, mas nunca tive problema nenhum.

Na verdade seria ser uma transferência nacional para a conta da TransferWise aqui no Brasil e eles fariam a transferência da conta deles para a sua no exterior. Não tenho certeza se operam no Chile, mas vale a pena dar uma olhada pois as taxas são super baixas.

Espero ter ajudado um pouco hehe - já ouvi falar do Western Union mas não sei mais detalhes, tive amigos que usaram e nunca tiveram problemas.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Chile,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.