Vinicios Cesar

Sugestão de Guias e Passeios em Porto de Galinhas!

Olá, estou indo para Porto de Galinhas em Fevereiro, e gostaria de sugestões sobre guias ou locais para contratar passeios pelas praias da região, como mergulho, passeio de barco, passeio de bugre, etc.

Caso alguém já tenha ido e tenha o contato de alguém, agradeço!

Obrigado!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Vinicios

Caio Martins

Caio Martins São Paulo

Vinicios tudo bem?

Fui para Porto de Galinhas  recentemente. Adorei lá e tenho certeza que vai aproveitar muito. Praias lindas e um povo bem bacana.

Já deixei algumas dicas de Porto de Galinha em outros posts aqui do Dubbi, então aproveito para deixar o compilado do melhor a se fazer lá.

Segue:

Indicação de Receptivo. Caso ainda não tenha fechado receptivo para hotel, etc.

Passeios em Porto de Galinha. Eu concordo com a resposta da Marina, que tá nesse link aí. É melhor fechar o passeio na hora, sai mais barato.

Praias para visitar. Se der, vai para Maragogi . E mais próximo tem Muro Alto .

Roteiro de 4 dias em Maragogi. Roteiro muito bacana do colega Tiago Imperatori.

Por fim, sugestão de comida: vá no Barcaxeira, comer um escondidinho lá é uma delícia.

Abraços,

Caio

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

Bom dia Vinicius,

Fui pra la final de Dezembro agora, realmente acho que o melhor a se fazer é na própria praia. Perto das piscinas naturais existe um ponto com todos os passeios, pelo que pude pesquisar lá, são mais baratos que as agências, e você ainda pode pechinchar.. infelizmente não tenho nenhum contato, mas tentei ajudar porque também procurei antes, e acabei optando por contratar o serviço na praia mesmo. Pelo menos pra mim, que sou se São Paulo, achei tudo bem barato, mesmo sendo alta temporada.

Bianca Yosa

Bianca Yosa São Paulo

Olá! Fui para porto de galinhas de Maragogi,

Utilizei a agência costa azul para o translado e tours, adorei o serviço.

Não deixe de fazer o passeio da jangada em porto de galinhas (15,00) barato e dá para aproveitar o snorkeling nas piscinas naturais, você nada junto com os peixes e a vista é incrível.

Fiz também o passeio de buggy, que faz um tour nas praias da região.

Almoçamos no restaurante Peixe na telha, que tem uma estrutura muito legal. Além do almoço ficamos aguardando os passeios lá mesmo.

Acredito que vale a pena dar um pulo em maragogi e conhecer as praias do norte (água cristalina e morninha) fora as piscinas naturais.

Porém o melhor tour é na praia dos carneiros, tem uma estrutura maravilhosa para descanso e passeio de escuna.

Na volta fechamos um pacote durante o retorno para o aeroporto. Passamos o dia em Olinda / Recife. almoçamos por lá e conhecemos a cidade em pouco tempo.

Boa viagem!!

Fabiana Menezes

Fabiana Menezes

Olá estive em Porto de Galinhas em dezembro, o local é belíssimo tenho certeza que irá amar.

Bom primeiramente curta muito a praia do Porto de Galinhas as piscinas naturais são maravilhosas.

Quanto aos passeios na minha opinião é mais viável fechar lá são diversas pessoas vendendo e da pra vc escolher o mais em conta.

Não deixe de ir as praias de Carneiros e Calhetas fizemos pela empresa Brasil Tur (pra nós ficou bem em conta e dava direito a andar de standap e caiaque além da escuna), com a mesma fizemos também o passeio Recife/Olinda, vale a pena. Olinda fica em uma parte alta e tem uma vista sensacional (histórica).

Como estávamos hospedados no centro de Porto de Galinhas nos aventuramos a ir a pé para a praia de Muro Alto caminhando pela areia, mas é muito longe, vá de Buggy mas não deixe de conhecer lá também.

O mergulho fizemos pela Aquamarina, na época ficou mais em conta, dá uma pesquisada. Curte bastante o lugar porque é mágico.

Diana Emidio

Diana Emidio Guarujá

Oi Vinicios, da uma olhada nesse link que vai te ajudar bastante bjs