Restaurantes, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Curiosidade e Inspiração, Hospedagem   Singapura, Singapura, Singapura, Singapura, Sudeste Asiático, Tailândia, Bangcoc, Malásia, Indonésia, Bali, Chiang Mai, Kuala Lumpur, Vietnã, Índia

Singapura e qual outra cidade perto?

Estou indo passar uma semana em Singapura e gostaria de saber que lugar, fácil de chegar a partir de lá BEM legal para ir passar 2-3 dias? É minha primeira vez na Asia, então tudo vale! Vou com ou uma amiga ou algumas!!!
A viagem aconteceria agora no final de fevereiro, então acredito que ainda esteja quente! Sobre o budget, ele é alto mas nada fora do normal, afinal somos jovens estudantes!
Gostaríamos de algo bem especial, pode ser desde uma praia, ou templos e até cidade grande!!!
Gostaria de dicas de Singapura também!!! tudo é valido


MUITO OBRIGADA

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Família, Gastronômico, Compras e Luxo, Estudante, Festeiro, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Giulianna

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Maria Aparecida Guimaraes

Maria Aparecida Guimaraes Garopaba

respondeu 1 ano atrás

Singapura é tudo de bom. Cidade que parece um jardim, é linda e super organizada. Há muito a ver e curtir . Programe pelo menos 1 dia inteiro para Gardens by the Bay, e a visita ao Dome com seus inúmeros jardins. O Merlion Park, Clarke Pier e Santosa Island são passeios imperdíveis. O Botanic Garden e museu de historia natural. Faça um passeio de barco e programe jantar no Bayfront. Uma subida até o Marina Bay é também um must.

Nós fomos a Kuala Lampur, capital da Malásia e vale a oeba conhecer e o voo com as cias lowcost é bem barato. Ao contrário de Singapura onde tudo é bem caro em KL tudo é bem barato e há passeios super interessantes como a Batu Caves e as Petronas Towers além dos bairros étnicos: hindu, chinês, etc. O único senão é a comida que achei horrivel pois é super apimentada e não adianta pedir sem pois já preparam com pimenta. O lugar para comer barato são os Hawcker centers mas preferimos ir aos shoppings e escolher restaurantes mais ocidentais.

Se houver tempo e $$$ não deixe de ir a Hong Kong pois é fascinante.

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.