Passeios e Pontos Turísticos   Bogotá, Colômbia

Segurança em La Candelaria

Pessoal, tô planejando ir a Bogotá em dezembro. Tô querendo ficar hospedado em La Candelaria, mas li muitos relatos de insegurança à noite na região.

Alguém já ficou hospedado lá? O que achou?

Meu perfil de viagem: Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Heitor

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Juliana Gomes

Juliana Gomes

respondeu 4 semanas atrás

Heitor, tudo bem?

La Candelaria, na verdade, é considerado um dos melhores bairros de Bogotá para se hospedar, principalmente para quem procura economia e comodidade, já que está situado no centro histórico e dá fácil acesso à maioria das atrações e de alguns dos melhores hotéis e restaurantes da cidade.

No entanto, é verdade que, à noite, a região é um pouco perigosa em questão de furtos. Durante os dias, a segurança é muito maior, uma vez que há milhares de turistas e as ruas são extremamente movimentadas; já durante as noites, as ruas ficam um tanto desertas, portanto, o ideal seria não ficar andando sozinho ou ir muito longe, e, se possível, vá e/ou volte de táxi ou Uber.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Bogotá, Colômbia,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.