Passeios e Pontos Turísticos, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Paris, França

Segunda vez em Paris por 4 dias, o que fazer?

Em fevereiro vou fazer 4 dias na cidade luz, minha primeira vez foi uma semana antes do natal em 2013.
Preciso dizer que não gostei muito de Paris, e vou dar uma segunda chance aproveitando a conexão que vou fazer.
Para quem também já foi a Paris mais de uma vez, o que vocês acham indispensável e que se fossem dez vezes a cidade, gostariam de fazer nessas dez vezes?
Na primeira vez eu não fui a Versalhes e nem ao Museu de Orsay. São as únicas coisas que estão no meu roteiro.
Para os amantes da cidade luz, me ajudem a gostar de Paris hahahah

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Gastronômico, Esportista

Responda a dúvida de Camila

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

André  Sucupira

MELHOR RESPOSTA

André  Sucupira Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Olá!

Vou sugerir duas coisas que nem todos conhecem mas que é muito legal. 1- o museu de Cluny museu de Paris dedicado à arte medieval, é imperdível. 2 - as

Catacumba de Paris - túneis em baixo de Paris que para onde foram levados os ossos dos cemitérios que ficavam na cidade.muito legal.

Gil Carvalho

Gil Carvalho Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Você deve incluir um passeio de barco pelo Sena, de dia ou,ainda melhor, à noite. Além disso, caminhar sem pressa pela Île de Saint-Louis, coladinha à Île-de France, ou seja, da Catedral de Notre Dame. Com sorte (isto é, com pouca fila), você vai subir a torre da igreja e vai ter uma vista linda.

Se você quiser ter uma visão diferente de Paris, pode ir a La Defénse, bairro moderno com arquitetura arrojada. 

Também seria legal (é o meu sonho) assistir a uma partida de futebol no Stade de France, em Saint-Dennis. 

O D’Orsay é um museu imperdível, e se possível vá também a l’Orangerie, 

Pó Dourado

Pó Dourado São Paulo

respondeu 1 ano atrás

vai ao D’Orsay e, se possível, visite também o L’Orangerie - lá você encontra duas salas com telas gigantes das ninfas do Monet, coisa lindíssima.

Outro lugar super delícia é o Institute du Monde Arab, com exposições lindíssimas, um lindo prédio e uma vista incrivel de Paris.

A Opera Garnier tem afrescos lindíssimos do Chagall no seu teto, eu adorei.

Em dias de sol, o Jardin du Luxembourg e a Place des Vosges são ótimas opções.

O Palais du Tokyo tem exposições muito boas e uma parte gratuita com Matisse e outros artistas, além de um café com uma super vista pra Torre Eifeel.

Se você visitar o Grand Palais no Natal, encontrará um ringue de patinação maravilhoso no seu interior....é caro, mas lindo!

Paris é uma capital super cara, mas você consegue economizar alguns euros bebendo no happy hour - da pra encontrar tacas de vinho a 2 euros em ótimos lugares.

Ano passado revisitei a cidade e pedi dicas aqui. Confesso que printei no cel os roteiros que me indicaram e eu fiz quase todos:

dá uma olhada: https://www.dubbi.com.br/perguntas/paris-de-ultima-hora-melhores-dicas-para-uma-segunda-visitahttps://www.dubbi.com.br/perguntas/paris-de-ultima-hora-melhores-dicas-para-uma-segunda-visita

Talvez você não tenha gostado de Paris pela grosseria dos parisienses, o excesso de turistas, o alto preço das coisas ou a quantidade de militares nas ruas. Mas dá uma segunda chance sim e curta a cidade com calma...tem MUITA coisa incrível, a cidade é interminável.

Beatriz Bougleux

Beatriz Bougleux Lisboa

respondeu 1 ano atrás

Eu amo Paris e já fui 2x. Eu recomendo subir na Catedral de Notre Dame, Disney e conhecer as bibliotecas. Eu sou uma amante de livros e fiquei fascinada pelas bibliotecas. Aproveite para ver o por do sol em algum café no Rio Sena que é uma experiência incrível. Talvez eu espetaculo no Moulin Rouge (não tive oportunidade de assistir nenhum mas está na minha lista da próxima visita).

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Responda a dúvida de Camila

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.