Passeios e Pontos Turísticos, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Paris, França

Segunda vez em Paris por 4 dias, o que fazer?

Em fevereiro vou fazer 4 dias na cidade luz, minha primeira vez foi uma semana antes do natal em 2013.
Preciso dizer que não gostei muito de Paris, e vou dar uma segunda chance aproveitando a conexão que vou fazer.
Para quem também já foi a Paris mais de uma vez, o que vocês acham indispensável e que se fossem dez vezes a cidade, gostariam de fazer nessas dez vezes?
Na primeira vez eu não fui a Versalhes e nem ao Museu de Orsay. São as únicas coisas que estão no meu roteiro.
Para os amantes da cidade luz, me ajudem a gostar de Paris hahahah

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Gastronômico, Esportista

Responda a dúvida de Camila

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

André  Sucupira

MELHOR RESPOSTA

André  Sucupira Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Olá!

Vou sugerir duas coisas que nem todos conhecem mas que é muito legal. 1- o museu de Cluny museu de Paris dedicado à arte medieval, é imperdível. 2 - as

Catacumba de Paris - túneis em baixo de Paris que para onde foram levados os ossos dos cemitérios que ficavam na cidade.muito legal.

Gil Carvalho

Gil Carvalho Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Você deve incluir um passeio de barco pelo Sena, de dia ou,ainda melhor, à noite. Além disso, caminhar sem pressa pela Île de Saint-Louis, coladinha à Île-de France, ou seja, da Catedral de Notre Dame. Com sorte (isto é, com pouca fila), você vai subir a torre da igreja e vai ter uma vista linda.

Se você quiser ter uma visão diferente de Paris, pode ir a La Defénse, bairro moderno com arquitetura arrojada. 

Também seria legal (é o meu sonho) assistir a uma partida de futebol no Stade de France, em Saint-Dennis. 

O D’Orsay é um museu imperdível, e se possível vá também a l’Orangerie, 

Pó Dourado

Pó Dourado São Paulo

respondeu 2 anos atrás

vai ao D’Orsay e, se possível, visite também o L’Orangerie - lá você encontra duas salas com telas gigantes das ninfas do Monet, coisa lindíssima.

Outro lugar super delícia é o Institute du Monde Arab, com exposições lindíssimas, um lindo prédio e uma vista incrivel de Paris.

A Opera Garnier tem afrescos lindíssimos do Chagall no seu teto, eu adorei.

Em dias de sol, o Jardin du Luxembourg e a Place des Vosges são ótimas opções.

O Palais du Tokyo tem exposições muito boas e uma parte gratuita com Matisse e outros artistas, além de um café com uma super vista pra Torre Eifeel.

Se você visitar o Grand Palais no Natal, encontrará um ringue de patinação maravilhoso no seu interior....é caro, mas lindo!

Paris é uma capital super cara, mas você consegue economizar alguns euros bebendo no happy hour - da pra encontrar tacas de vinho a 2 euros em ótimos lugares.

Ano passado revisitei a cidade e pedi dicas aqui. Confesso que printei no cel os roteiros que me indicaram e eu fiz quase todos:

dá uma olhada: https://www.dubbi.com.br/perguntas/paris-de-ultima-hora-melhores-dicas-para-uma-segunda-visitahttps://www.dubbi.com.br/perguntas/paris-de-ultima-hora-melhores-dicas-para-uma-segunda-visita

Talvez você não tenha gostado de Paris pela grosseria dos parisienses, o excesso de turistas, o alto preço das coisas ou a quantidade de militares nas ruas. Mas dá uma segunda chance sim e curta a cidade com calma...tem MUITA coisa incrível, a cidade é interminável.

Beatriz Bougleux

Beatriz Bougleux Lisboa

respondeu 2 anos atrás

Eu amo Paris e já fui 2x. Eu recomendo subir na Catedral de Notre Dame, Disney e conhecer as bibliotecas. Eu sou uma amante de livros e fiquei fascinada pelas bibliotecas. Aproveite para ver o por do sol em algum café no Rio Sena que é uma experiência incrível. Talvez eu espetaculo no Moulin Rouge (não tive oportunidade de assistir nenhum mas está na minha lista da próxima visita).

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Paris, França,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Camila

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.