Malu Almeida

Roteiro Cidade do Panama + San Blas

Estou pensando em ir para Cidade do Panamá no final de janeiro, eu já tenho mais ou menos um roteiro pré definido 3 dias panama + 3 san blas...
mas eu não consigo achar muita informação de SAN BLAS, principalmente das cabanas e ilhas para ficar por lá. Alguém pode me ajudar? Eu olhei no booking e num blog as principais ilhas, mas a maioria o contato é direto com os indios, fico com medo de chegar lá e a reserva nao estar confirmada... sei lá.
Caso alguém já tenha ido, e puder me explicar também dos passeios para outras ilhas quando se hospedar lá... eu agradeço!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Família, Compras e Luxo, Festeiro, Fotógrafo, Esportista, Romântico

Responda a dúvida de Malu

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Paula Salvo

Paula Salvo São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi Malu,

Eu fui pra la em Julho do ano passado e também fiquei um pouco perdida.

Mas o meu roteiro foi 2 dias na cidade do Panamá, 2 em San Blas (fui de manhã, dormi la e voltei de noite) e, 5 em Bocas del Toro (da uma pesquisada sobre essa ilha no norte do Panamá, vale muuuito a pena!).

Eu fiquei num hostel na Cidade do Panamá e fechei la mesmo o tour pra San Blas, eles que organizaram tudo, um cara foi buscar a gente de carro, passou no mercado para comprarmos umas coisas e nos levou para o porto, de la pegamos o barco para a ilha.

Fiquei na Isla Iguana, adorei, ela era bem pequenininha, mas como tinha um povo no hostel que tambem foi, fizemos um grupo e foi animal.

De lá os Kuna Yala nos levavam para conhecer as outras ilhas, fomos na Perro, e numa outra que não lembro o nome.

Voltamos pra que estavamos, dormimos e aproveitamos o dia seguinte, dai no fim do dia voltamos pra cidade do Panamá.

Se você quiser te passo o nome do hostel, você pode ver se eles fazem só o tour, caso nao queira se hospedar la!


Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.