Bruno Henrique

 Passeios e Pontos Turísticos, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Hospedagem, Transporte, Guias e Agênci   Grandes Lençóis Maranhenses (Barreirinhas)

Rota das emoções com crianças

Prezados, estou programando fazer a rota das emoções partindo de São Luís e fechando em Jeri, com aproximadamente 15 dias... Gostaria muito de levar meus dois filhos de 13 e 2 anos respectivamente, alguém tem algum relato dessa experiência com crianças para que possa me ajudar neste roteiro?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Bruno

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

RUTECN

RUTECN  campo grande

respondeu 3 anos atrás

Oi, Bruno,

Não fiz esse trajeto, mas fui a Lençóis no ano passado e sem crianças. A minha preocupação é com o menor, pois o calor é intenso e há uma boa inclinação para se subir morros arenosos. Por isso, conto com o bom preparo físico do casal para carregá-lo. 

Sugiro que vista as crianças com uma camiseta de manga comprida e os lambuse de fotoprotetor, reaplicando constantemente. Lá em cima não tem qualquer sombra e nem água de coco. Leve alguma forma de proteger o pequeno se ele dormir (uma tendinha, por exemplo), mas não dá pra transportar coisa pesada.

Quanto aos outros passeios, tudo bem. Andar de bugge em Jeri é muito divertido, e eles param em vários pontos de apoio, com lanches e cobertura. Só quase não aguentei subir um pequeno trecho arenoso na volta da pedra furada, mas deve haver alguma alternativa para o trecho.

Vou torcer para que tudo dê certo. 

Um abraço e boa viagem!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Grandes Lençóis Maranhenses (Barreirinhas),

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.