Markoh V^_^V

Rota das Emoções

Olá, planejando percorrer a famosa Rota das Emoções, mas diferentemente de outra pergunta feita aqui no site, preciso de orientação para percorrer a mesma sem o uso de agência de viagem, já que as mesmas oferecem pacotes de no máximo 8/9dias e prefiro percorrer o trajeto com mais calma e quando for necessário contratar o serviço de guia ou participar de grupos que estejam a visitar determinada localidade. Resumindo, quero ir sem ter tempo pre determinado p finalizar a viagem. conhecendo com calma a cultura local e participando do dia a dia de seu povo. Tem como? Na net não encontrei nada semelhante.

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Historiador, Religioso, Estudante, Natureza, Fotógrafo, Melhor Idade

Responda a dúvida de Markoh

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Larissa Nardini

MELHOR RESPOSTA

Larissa Nardini São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi Markoh, tem sim como fazer, aqui respondi uma vez tin por tin como fazer, inclusive já falando sobre os lugares que valem a pena parar no caminho:

http://www.dubbi.com.br/perguntas/rota-das-emocoes-sem-agencia-mandem-dicas#22301

Espero ter ajudado! Depois conta como foi! Boa viagem!

Roberto Alencar

Roberto Alencar Fortaleza

respondeu 2 anos atrás

Bom dia, Marcos, fiz este roteiro recentemente  de Jericoacoara a São Luis. Pesquisei bastante no site www.mochileiros.com, e no  site www.tripadvisor.com.br.

Você já montou seu roteiro ? Quais cidades visitar, tempo em cada uma, etc ? Assim fica mais fácil te repassar as dicas.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para São Luís, Fortaleza,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.