Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos   Roma, Itália

Roma Pass, compro aqui no Brasil ou em Roma?

Ola,

Já li bastante sobre o Roma Pass e realmente parece muito vantajoso, mas minha duvida é, devo compra daqui do Brasil ou posso deixar para comprar em Roma (aeroporto por exemplo)?

Sobre o Coliseu, do qual todo mundo usa o Roma Pass, se eu for usa o Roma Pass eu não preciso agendar a visita, é so chegar com o Roma Pass e entrar?

Obrigado

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Gastronômico, Natureza

Responda a dúvida de Rogério

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Edinilson Souza

MELHOR RESPOSTA

Edinilson Souza

respondeu 1 ano atrás

Olá Rogério!

Comprei no aeroporto de Roma e foi bem tranquilo. Inclusive a atendente falava português e se quiser pode pagar com cartão de crédito.A entrada no Coliseu tem uma fila especial para quem tem o Roma Pass e outra para quem vai comprar o ingresso na hora. Qualquer dúvida é só perguntar.

Aldo Cruz

Aldo Cruz São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi Rogério,

O Roma pass quebra um galhão, e você deve comprá-lo aqui, Facilita muito a vida não ter que pegar as filas enormes pra entrar no Forum Romano e no Coliseu. Ainda dá direito a entrada aos Museus Capitolinos e algumas passagens no transporte urbano. Não deixe de comprá-lo. Tem um posto de troca no Termine, razoavelmente perto do seu hotel. 

Dá uma olhada neste link 

http://www.paraviagem.com.br/como-funciona-o-roma-pass/

Boa viagem

Aldo

Eliane Ho

Eliane Ho SAO PAULO

respondeu 1 ano atrás

Oi Rogerio, acho que o Roma Pass vale muito a pena sim. O ideal é reservar aqui e pegar em algum ponto la, vc vai ficar em qual bairro? Tem varios pontos para retirar. O ideal é comprar aqui porque vc corre o risco de tentar comprar lá e nao ter...sobre o Coliseu, é só chegar com o Roma Pass e entrar sem fazer fila. O Roma Pass nao serve para o Vaticano e nem pra Via Apia mas tem direito a 2 lugares com entrada direto e bom desconto em outros, além do transporte dentro da cidade. Pra saber se vale a pena, veja os locais q quer ir e qto tempo vai ficar....

Beatriz Bougleux

Beatriz Bougleux Lisboa

respondeu 1 ano atrás

Eu optei por visitar Roma sem o passe. O Coliseu eu cheguei por volta das 9hrs e tinha 2 filas: 1 fila para grupo (acho q de turismo) e outra fila normal. Eu levei em torno de 20 min entre ficar na fila para comprar o ingresso e depois na fila do detector de metais. Não sei qual épocado ano vc vai mas eu fui no natal e muitas pessoas falaram sobre pontos turísticos cheios mas não tive nenhum problema. No Vaticano usei a mesma tática chegando cedo e também não tive problema com filas.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Roma, Itália,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Rogério

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.