Roma, Florença, Paris e Istambul!

Oi Gente, estou indo pra Europa em Dezembro, e gostaria MUITO de lugares menos turisticos possiveis pra conhecer. Aqueles escondidinhos e impagaveis.
Meu itinerário é Roma (4 dias), Florença (3 dias), Paris (5 dias) e Istambul (8 dias). Exatamente nessa ordem. Não quero nada caro, chique e fresco...rs

Em Istambul, quem tiver dicas de onde comprar tecidos baratos, fico agradecida (fora do Grand Bazaar).

Obrigada desde já! =)

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Juliana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Elaine Moraes

MELHOR RESPOSTA

Elaine Moraes Campinas

respondeu 3 anos atrás

Istambul  e uma delicia,vc vai mesmo querer voltar,não me canso de passar por la,e do lado de fora do Mercado egipcio,vc encontra  muitas coisas bem mais em conta,a direita de quem entra pelo lado de fora tem muita lojinha!Tem um tópico aqui no Dubbi,sobre atrações diferenciadas que dei umas dicas bem legais,dá uma olhada,sempre dá para aproveitar algo http://www.dubbi.com.br/perguntas/atracoes-diferenciadas-?    

Lugares mencionados
  1. Istambul , Istanbul ?stanbul TR
Sandra Monteiro

Sandra Monteiro

respondeu 3 anos atrás

Oi Juliana,

estou indo turquia em novembro, 5 dias em Istambul.

Andei pesquisando sobre as pashiminas e lençois egipcios(..adoro!!!), e o melhor preço segundo as indicações é no Bazar Egipcio ou de Especiarias.

abraços

Aretha Güiza

Aretha Güiza São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Oi, Ju ! Tudo bem ? Espero que sim ! Estou indo para Istambul em alguns dias, já conheço algumas coisas por lá, mas estou indo novamente para conhecer melhor. Vou estar lá ainda em Dezembro, se você nunca foi pra lá, vai adorar ! Posso te levar para conhecer alguns lugares, será um prazer ! Tenho alguns amigos nativos que adoram conhecer estrangeiros e podem te apresentar lugares ótimos para comprar tecido ! Espero poder ter te ajudado pelo menos um pouco ! Beijos

Lugares mencionados
  1. Istambul , Istanbul ?stanbul TR
Emmanuelle Moraes

Emmanuelle Moraes Tubingen

respondeu 3 anos atrás

Minha sugestão é entrar no Couchsurfing e tentar se encontrar com os locais. Sempre faço isso e eles sempre dão ótimas dicas.

Elaine Muniz

Elaine Muniz

respondeu 3 anos atrás

Florença é incrível e encantadora! 

Passei apenas um dia lá, pois foi um"encaixe" na nossa agenda, mas foi suficiente para conhecer muitos pontos turísticos e ficar com aquela vontade de "quero mais". 

Ao chegarmos lá, compramos um mapa em uma banca (estávamos em 5 amigos). E foi suficiente para descobrirmos lugares lindos! Lá é fácil se encontrar e você se sente em um filme em cada canto que percorre. (como se o Dicaprio fosse aparecer a qualquer momento).

Recomendo ler um pouco sobre lá antes, se sentirá parte da história.

Recomendo tomar muito sorvete ali onde parece o "centro" (a Itália tem um sorvete único no mundo, é o de lá foi ainda o mais apaixonante) e ir até a ponte de Vecchio ao por do sol, é uma experiência única. Aproveite :)

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Roma
> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Florença
> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Paris
> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Istambul

Responda a dúvida de Juliana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.