Roma

Ola!!
Estou indo em um cruzeiro e vamos descer no porto de civitavecchia e gostaria de ir ao colosseum, gostaria de saber se da tempo, pois chegaremos as 08:00 e saida as 19:00 e como ir de transporte publico (trem, metro ou onibus)

Meu perfil de viagem: Gastronômico, Estudante, Natureza, Romântico

Responda a dúvida de Fabiana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Lisieux Amaral

MELHOR RESPOSTA

Lisieux Amaral Brasilia

respondeu 3 anos atrás

Olá Fabiana, 

A viagem do porto até o centro de Roma deve dar uma hora mais ou menos. Deve ter ônibus que faça esse trajeto comprando com o pessoal do navio. Eu prefiro e acho mais seguro fazer os passeios pagando um pouquinho a mais pela comodidade e o conforto de saber que, se uma excursão que sai do navio não volta no horário previsto, a companhia é obrigada a esperar, caso contrário eles vão embora, e o passageiro que se vire. 

Se você optar por não fazer o passeio com o Navio, eu sugiro que você compre o Roma Pass, que pode ser comprado ao lado do foro romano, e da direito a entrar no coliseu sem filas. É uma maravilha mesmo, valeu muito a pena pra mim, porque a fila dava voltas, e eu não peguei nem 3 min nela. Esse mesmo pass da direito a outras atrações, como por exemplo, o museo que existe dentro do Vittoriano, na piazza venezia. 

Espero ter te ajudado! :)

Nagila Garcia

Nagila Garcia

respondeu 3 anos atrás

Oi Fabiana, consegue sim. Mas o Coliseum tem muita fila, então aconselho comprar seu bilhete na entrada do Forum Romano que sempre está mais vazio. 

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Civitavecchia,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.