DUBBI

 Mochilão, Aventura   América, Europa, Ásia, África, Oceania

Review do Dubbi

Olá Blogueiras(os) do Dubbi!

Fazendo a nossa trilha semanal, um dos nossos fundadores foi picado pelo mosquito sincerius aegypti. E DEU A LOUCA NO GERENTE. Assim estamos promovendo a campanha DUBBI SINCERIS.

Você blogueira(o): queremos a sua opinião sobre o Dubbi no seu BLOG pessoal (blogspot, wordpress, outros) contando a verdade, nada a menos que a verdade, sobre o que acha da nossa plataforma colaborativa. Afinal, sua opinião é o que nos move!

Em troca do review sincero iremos enviar um pacote com itens exclusivos do Dubbi (1 bandeirinha, 1 carta à mão e uma grande surpresa). Convide seus amigos e amigas também para participarem.

Nas respostas, deixe o link para rastrearmos o seu post!

OBS:

*Campanha válida até 25 de março! Fique atento!

**Entraremos em contato com vocês no fim da campanha, ok?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de DUBBI

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

35 Respostas

Marina Heringer

MELHOR RESPOSTA

Marina Heringer Belo Horizonte

respondeu 1 ano atrás

Olá dubbi,

Eu não tenho blog, mas aqui vai o meu review. A plataforma é excelente e já me ajudou bastante, mas uma coisa que sinto falta é a data e hora tanto nos posts quanto nas respostas (ou tem e eu que não vi ainda?). 

David Andrade

David Andrade São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Fala Galera!

Sou o David, um dos fundadores do Dubbi, e alguns blogueiros estão perguntado se existe algum modelo de depoimento. Na verdade não, queremos realmente a sua opnião sobre a sua experiência na plataforma.

Mas alguns usuários já mostraram suas ideias: FollowCintiaDePetrolinaParaoMundo, UmViajante, Blog da Jô, entre outros.

E não esqueçam de usar o link: www.dubbi.com.br/?utm_source=blog no post, para que possamos rastrear :)

David Andrade adicionou foto de América,Europa,Ásia,África,Oceania Foto 1 

Cyntia Hayashida

Cyntia Hayashida

respondeu 1 ano atrás

Equipe Dubbi!!!

Acabei de conhecer essa maravilhosa ideia através do Voopter e me sinto viciada para ler e responder em tudo que puder ajudar por aqui....

Eu achei fantástica essa plataforma pois combina as minhas paixões na vida: viajar e ajudar os outros através de trocas de informações!!

Parabéns pela super ideia!!! Ameeeeiii!!!!

Bjus!!

Karina Cardoso

Karina Cardoso

respondeu 1 ano atrás

Não tenho blog também, mas eis meu feedback: achei a ideia ótima, o layout é clean e agradável e a usabilidade é bem eficiente. Gosto do "Meu passaporte", acho a gameficação interessante. A única coisa que me incomoda é ter que ficar logando toda hora, já perdi textos porque enquanto fui pesquisar referências para enviar para a pessoa, ele deslogou sozinho.

No mais, parabéns à equipe!

Mariana Giorgiani

Mariana Giorgiani Jundiaí

respondeu 1 ano atrás

Olá David! Já fizemos um post no Blog Ludevie há um tempo atrás. Está valendo?

Atualizei com o link de rastreio.

http://ludevie.com.br/duvidas-de-viagem-o-dubbi-te-ajuda/

Andrea Yamagishi

Andrea Yamagishi São Paulo

respondeu 1 ano atrás

pode ser um post no facebook?

(pergunta dos amantes de viagens, super apoiadores do dubbi e que gostariam de divulgar mesmo nao tendo um blog)

Alyssa Prado

Alyssa Prado Florianópolis

respondeu 1 ano atrás

Fiz o meu post também! 

→ http://alyssaprado.com/dubbi-plataforma-para-viajantes/

Como escrevi lá, a única coisa que falta para mim é data visível nas perguntas e respostas! De resto a plataforma é sensacional! Sucesso para toda a equipe

Patricia Furlan

Patricia Furlan São Paulo

respondeu 1 ano atrás

aí vai: http://www.viagemdefuga.com.br/2016/03/dubbi-plataforma-com-dicas-de-viagens.html

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Pessoal do Dubbi, já fiz o meu depoimento na minha página do face. Vejam lá!

Já estou esperando o pacote! haha

Abraços,

Tiago

Lilian Silva

Lilian Silva São José dos Campos

respondeu 1 ano atrás

Opa! Acabei de postar minha review também:

http://alilianviaja.com/dubbi/

(e também queria saber como escrever pro blog da Dubbi! #comofas)

KARINE BRITTO

KARINE BRITTO

respondeu 1 ano atrás

Farei um post no meu blog sobre vocês também (eai coloco o link aqui), mas primeiro vou indicar o blog da minha amiga Cíntia, ela postou faz muito tempo e foi por lá que conheci vocês! Haha acho que ela merece presente tb! 

http://www.followcintia.com/2015/10/dubbi-um-site-pros-viajantes-de-plantao.html

Riquelle

Riquelle  Brasília

respondeu 1 ano atrás

Não tenho blog, mas aqui vai a minha opinião.

Acho o Dubbi bem pragmático, exceto em uma parte... datas das postagens! Eu não sei se eu não vi (dá um desconto pq eu tenho o combo miopia, catarata e astgmatismo huahaua) ou se não tem de fato.  

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 1 ano atrás

O site reuni o que mais amo na vida.. viajar e ajudar os outros! Vivo o dia todo procurando dicas, lendo sobre lugares que não conheço tão bem, procurando mais dicas de lugares que já conheço, e sempre buscando informações.

Acredito que falte um pouco de critério na questão "Melhor Resposta", agora a questão de data e hora já foram atualizados, também sentia falta disso, e acho que antes o pessoal costumava a ler mais as respostas alheias, e agradecer mais as mensagens de ajuda aos viajantes..

Não tenho blog, então aqui vai meu feedback hahaha.. espero que sirva =)

Maria Aparecida Guimaraes

Maria Aparecida Guimaraes Garopaba

respondeu 1 ano atrás

Considero a plataforma uma idéia excelente pois possibilita não somente  a troca de informações relevantes aos viajantes e amantes do prazer de conhecer novos lugares , assim como interação  e troca de experiências ricas.

Thaís Beraldo

Thaís Beraldo Jundiaí

respondeu 1 ano atrás

Olá Pessoal! Contei um pouquinho do Dubbi no meu blog!! http://nasciemcasaerrada.com.br/conheca-o-dubbi/

Lana Gomes

Lana Gomes Araruama

respondeu 1 ano atrás

Tips4Trips [Lorena]

Tips4Trips [Lorena] Brasília

respondeu 1 ano atrás

Sei que a campanha já terminou, mas achei o site tão interessante que fiz um post no meu site La Une Travel.

O único detalhe que acrescentaria é colocar a data nas perguntas...

Quando vamos responder, não sabemos se a pergunta é recente ou muito antiga... 

No mais, achei a ideia do site muito interessante!!!

Lorena

Luiza Diz

Luiza Diz Santiago

respondeu 1 ano atrás

Eu só vi agora essa pergunta e, por coincidência, já estava montando esse post hahaha. Vou publicar aqui quando estiver pronto anyway, beleza?

Lígia Antoniazzi

Lígia Antoniazzi São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi pessoal! Cheguei um pouco atrasada hahaha 

Eu tenho dois post antigos lá no Vamos Fugir onde já citava o Dubbi entra as ferramentas bacanas que podem ajudar os viajantes. Na verdade eles foram publicados em dezembro e janeiro de 2015 e em um deles o Caio (co-fundador do Dubbi) até comentou... Será que está valendo? hahaha

Queria participar tbm! =)

Aí vão os links:

Como planejar uma viagem independente - http://vamosfugir.net.br/2015/12/13/como-planejar-uma-viagem-independente/ 

Como economizar em uma viagem - http://vamosfugir.net.br/2016/01/17/com-economizar-em-uma-viagem/ 

Beijos

Francisco Barroso

Francisco Barroso Fortaleza

respondeu 1 ano atrás

Post no ar e os agradecimento também, Dubbi realmente é uma ferramenta bem bacana, desenvolvida com carinho: www.rumosemrumo.com.br Dubbi uma forma simples de planejar sua viagem

Valeu!

Débora Resende

Débora Resende

respondeu 1 ano atrás

 Fiz uma publicação no facebook do meu blog :) https://www.facebook.com/blogfoconomundo/posts/1014600201946639

Estou amando o dubbi

PS: adoraria escrever para o blog de vocês! rs

Turistando.in (Juliana)

Turistando.in (Juliana) São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Olà David...

Havia escrito uma mensagem no dia 8, colocando o link que fiz em meu blog sobre vocês e achei estranho não ter recebido nenhum comentário!

Acho que novamente fui deslogada e não percebi (vocês precisam resolver isso!!!!! rsrsrsrs)


Mas aqui vai meu link para vcs: http://turistando.in/index.php/2016/03/08/ja-ouviram-falar-na-plataforma-dubbi/, que também foi publicado em meu IG: https://www.instagram.com/turistando.in/ 

Abraços!

Adriano Silva

Adriano Silva Brasil

respondeu 1 ano atrás

O Dubbi chegou para ficar! esta troca de infos e fotos, não tem preço e o mais legal de tudo, vc viaja junto.

Abs e parabéns!!! Santos 

Lugares mencionados
  1. Santos , SP BR
Nath Generoso

Nath Generoso Araçatuba

respondeu 1 ano atrás

Aaaaaaaaaah não acredito que perdiii :(
Queria uma carta a mão rsrs

Faz de novo, gente

Ed On The Road

Ed On The Road Viana do Castelo

respondeu 1 ano atrás

Olá a todos!!
Sei que já passou o prazo, mas ainda assim gostaria de mostrar o meu ponto de vista sobre o Dubbi.

O ponto fraco é que vicia... hahahaha

Segue link:

http://www.edontheroad.com/conheca-o-dubbi-com-br/

Abraços a todos!!!

Érick Luchtemberg

Érick Luchtemberg Caxias do Sul

respondeu 1 ano atrás

Prazo encerrado ou ainda poderia ser realizado até o final de semana (02/04)?





Responda a dúvida de DUBBI

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.