Diego  Muniz

 Passeios e Pontos Turísticos, Guias e Agências de viagem   Ilha de San Andrés

Reveillon San Andrés

Falae amigos viajantes! Vou passar meu reveillon em San Andrés, alguem sabe como é a virada d ano lá, tem alguma dica ? Qualquer informação ajuda... agradeço desde ja.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Gastronômico, Festeiro, Natureza, Fotógrafo, Esportista, Romântico, LGBT

Responda a dúvida de Diego

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Viajante Fora da Curva

Viajante Fora da Curva 

respondeu 1 ano atrás

Olá Diego,

não sei especificamente sobre o reveillon, mas estive em San Andrés há 4 meses e posso te dizer um pouco sobre o lugar. A ilha se tornou bastante turística, então certamente haverá atividades para fazer lá. Mas atente-se ao preço, pois foi um destino bem mais caro do que eu pensava e imagino que no reveillon os preços aumentem. Além disso, há muito assédio de vendedores ambulantes e de guias turísticos, o que pode incomodar a algumas pessoas. E tenha em mente que embora seja um lugar turístico (e muito lindo), a estrutura para passeios ainda é precária. Então pesquise antes de se comprometer com qualquer passeio ou atividade, pois conosco nos venderam gato por lebre por 2 vezes. Em termos de hospedagem, airbnb é uma boa, assim como pousadas que estão espalhadas por toda a cidade. Só tente ficar o mais perto do centro o possível, pois caso você tenha que se locomover por distâncias maiores terá que alugar um carrinho de golf ou scooter e não é muito barato.

Espero que tenha ajudado. Abraços e boa viagem!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Ilha de San Andrés,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.