Thiago Pereira

 Passeios e Pontos Turísticos, Hospedagem   Punta del Este, Piriápolis, Uruguai

Reveillon em Punta del Este

Estou pensando em passar o Reveillon em Punta del Este, ouvi dizer que o valor da hospedagem nesta epoca fica absurdamente alto. Procede? Não se acham opções mais em conta? Hospedar-se em Piriapolis seria uma boa alternativa ja q é perto???

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Festeiro, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Thiago

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Marcia Andrade

MELHOR RESPOSTA

Marcia Andrade São paulo

respondeu 2 anos atrás

'@' ' passei 2 réveillons no Uruguai. Na primeira fiquei em piriapolis porque não encontrei vaga em Punta. E no ultimo réveillon fiquei em Punta. Sinceramente não há comparação. Eu prefiro Punta, mas eu fiz a reserva em Junho e fiquei em um hotel muito bem localizado. Acho difícil vc conseguir reserva em Punta agora e a passagem deve estar bem cara agora também. Enfim... Não sei qual é seu orçamento, mas talvez possa adiar e se programar melhor para o próximo ano. É o meu conselho. 

Larissa Nardini

Larissa Nardini São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Olá Thiago, Uruguai por si só já é um país caro, e sim, no ano novo, principalmente em Punta, é ainda mais caro. Passei o reveillon lá há dois anos e fiquei assustada com os preços, estava esperando algo como a Argentina e quebrei a cara, mas imagino que nada que um bom planejamento não dê conta.

Se o seu objetivo é curtir Punta, sair lá à noite e passar a noite de ano novo lá, não recomendaria ficar em outra cidade, você não vai ter a mesma liberdade e facilidade de deslocamento, passei o ano novo em La Barra (10 km de Punta) que é bem mais perto do que Piriapólis e foi um caos conseguir transporte, acabei pegando carona na estrada mesmo. Tenha em mente também que Piriapólis é um balneário mais familiar e menos baladeiro. 

Se você não fizer questão de Punta del Este (sinceramente eu pularia, não achei NADA demais aquele lugar), você pode passar em Punta del Diablo, que lota também no ano novo, mas de uma galera mais "tranquila" e menos "playboy", com preços mais em conta. Tem a opção também de La Pedrera, outro point de jovens no litoral de Rocha. Espero ter ajudado!

Carolina Bacila

Carolina Bacila Santa Catarina

respondeu 2 anos atrás

oi Thiago, já passei duas vezes o Reveillon no Uruguay e ficar em Piriápolis pode sim ser uma boa opção de hospedagem, porém reserve desde já pois a procura lá tbm é grande, principalmente pelos uruguaios. Eu fiquei no City Piriápolis, super simples, mas um quarto em frente a praia e com uma vista linda do por-do-sol.

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.