Marco Sintra

Reveillon em Barbados. Quais hotéis recomendam?

Amigos, estou pensando em passar o Reveillon em Barbados. Já passei no Caribe e gostaria de conhecer esse país em específico. Tenho algumas dúvidas:

1. Qual hotel vocês recomendam passar lá? Sempre resort?

2. Os Resorts de lá são pé na área? Recomendam algum pé na areia?

3. Lá tem bastante passeio?

Obrigado pessoal!!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Marco

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Relatos de Viagem  - Laís

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 3 anos atrás

Oi Marco, quando fui me hospedei no Divi Southwinds (praia de Dover) e gostei bastante porque fica na rua que tem os restaurantes à noite, então sempre tinhamos algo a fazer a noite, e indo a pé.. em geral os resorts são pé na areia sim, esse inclusive era. Além de terem cadeiras do hotel na praia ele tbm tinha campo de mini golfe, quadra de tenis e outras recreações. Não é um dos mais novos, a estrutura é um pouco antiga, mas os quartos são grandes, com cozinha completa  e muito muito limpos. Já ouvi falar muito bem também do The Crane, que fica em outra praia, muito linda por sinal. Com relação ao reveion não posso te ajudar porque fui em novembro.. mas imagino os hoteis maiores devam fazer show de fogos..Quanto a o que fazer, tem vários passeios pela ilha, nesse post no meu blog citei os mais importantes.. tem algumas fotos, o que pode te ajudar. Eu adorei Barbados, voltaria facilmente! Ah, a direção lá é mão inglesa e algumas ruas bem apertadas, se for alugar carro no começo pode ser estranho, mas depois acostuma!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Barbados, América Central, Caribe,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.