sandro cardoso

 Arte Música e Cultura, Aventura, Gastronomia, Hospedagens, Mochilão, Passagens e C. aéreas, Viagens Rápida   Chapecó

Região de Chapecó

Olá! Vou a Chapecó a trabalho e depois disso terei uma semana de folga. Gostaria de conhecer a região ou até mesmo o norte do RS e as fronteiras do Paraguaia e Argentina que estão relativamente próximas. Alguém tem alguma dica de pontos legais?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de sandro

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Rodrigo Sol Demunno

MELHOR RESPOSTA

Rodrigo Sol Demunno

respondeu 4 anos atrás

Sandro, nao deixe de ir conhecer a Serra Gaúcha - Bento Gonçalves, Garibaldi, Farroupilha, Caxias do Sul, Nova Petrópolis, Gramado, Canela e o Templo Budista em Tres Coroas. Tem também ali perto Cambará do Sul e os Canios de Itaimbezinho. Certeza que vai gostar muito. Vinhos e comidas típicas que valem a pena, além dos passeios. Cuidado na rodovia que liga todas essas cidades, muitas curvas sinuosas e trafégo. Antes de chegar a Nova Petrópolis, tem acesso na rodovia ao Pico da Águia. É de terra a estradinha, mas o visual lá de cima é demais, sendo possível até ver Caxias do Sul de longe. Abraços e boa viagem!

Silvia Reis

Silvia Reis Porto Alegre

respondeu 4 anos atrás

Oi Sandro,

Minha sugestão é conheceres o Salto do Yucuma a maior queda da água longitudinal do mundo, localizada na fronteira do Brasil com a Argentina, dentro do Parque Estadual do Turvo/RS. Fica distante uns 220 km de Chapecó. 

Boa viagem :)

Lugares mencionados

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Chapecó,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.