Douglas SegPad

Recomendações de hospedagem.

Estou planejando uma viagem para Arraial do Cabo, ainda sem data definida, mais gostaria de obter indicações de hotel, pousada ou hostel de qualidade, aguarda ajuda de vocês.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Douglas

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Silvia Guimarães Suzart Silva

Silvia Guimarães Suzart Silva Serra

respondeu 1 ano atrás

Oi Douglas!


Já fui para arraial duas vezes, a primeira foi em novembro do ano passado (2017) e a segunda em fevereiro deste ano (2018).

A melhor data para ir pra arraial seria no início do ano mesmo, pois a temperatura do mar está melhor, não está ventando tanto, então da pra fazer passei de barco (em novembro a marinha proibiu os passeios de barco saírem por conta do vento) e tem muito mais diversidade de animais nos corais, então se vc for fazer mergulho (que vale muito a pena e o valor em arraial é bem em conta) é a melhor época.

Quando eu fui em novembro eu me hospedei numa casa de família que encontrei pelo aplicativo Airbnb e eles foram muito atenciosos e hospitaleiros. Em fevereiro eu não fiquei hospedada em arraial. O melhor lugar para ficar são os hotéis / hostels próximos à praia dos anjos (de onde saem os passeios), porém arraial é uma cidade pequena, então da pra vc ir andando de uma praia até a outra.

Te indico ir na praia do forno que é linda e ver o pôr do Sol no mirante da Praia Grande (eu fiz uma trilha e fui até a ponta da montanha pra ver o pôr do Sol e é magnífico).

Espero ter ajudado em alguma coisa


Boa viagem!


Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.