Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Transporte   Los Roques

Queria saber como faz para ir para Los Roques e se está valendo a pena ir neste período?

Quero viajar em Julho para lá, mas não sei nada e só ouço coisas ruins sobre o estado da Venezuela, será que vou passar "perrengue" lá ou vale a pena tentar ir? Queria saber também como chego ao local e o que tem de bom para fazer por lá? Preço ok?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Carolina

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Fernando Ceron

MELHOR RESPOSTA

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Carolina,

veja esses link´s :

- http://www.dubbi.com.br/perguntas/como-chegar-em-los-roques-a-partir-de-caracas

- http://www.dubbi.com.br/perguntas/reveillon-8676

Agora se vale a pena ir nesse momento, na minha mera opinião, ficaria bem distante da Venezuela durante esse tempo de crise economica e politica.

Deixaria pra ir quando a situação fosse viável ao turismo com tranquilidade.

Inclusive verifique nas noticias que varias empresas aereas cancelaram voos com destino a Venezuela por causa da crise politica.

Mas lembrando e deixando claro, é uma opinião pessoal.

Abçs

Fernando

Nanda Souza

Nanda Souza São Paulo, São Paulo, Brasil

respondeu 2 anos atrás

Caroline, bom dia

a maneira de chegar em Los Roques é de aviaozinho tipo teco teco... para ser sincera neste sentido nunca ouvi elogios aos tramites para se chegar em Los Roques, alias varios perrengues são relatados rsrsrs., Verifique os horarios dos voos internos de Caracas para Los Roques, para ver se vc vai precisar ou não de pernoite em Caracas. tambem pesquise se o voo entre Caracas e Los Roques vai sair do mesmo aeroporto de chegada em Caracas, que é o Maiquetia Simon Bolivar ou o aeroporto Nacional Hiquerote que fica a 150km de distancia. Isso é muito importante principalmente por conta dos horarios.

O custo x beneficio não é vantajoso, tente milhas até Caracas, isso vai melhoras em muito seus custos, a última vez que verifiquei valores entre Caracas e Los Roques este bilhete estava custando Usd 250,00 fora o translado entre os aeroportos.

As Posadas ( hoteis) não tem mais do que 2 andares e 10 quartos... tudo muito rustico e simples. A Internet é inconstante, tanto é, que a comunicação com as pousasadas muitas vezes é demorada.

Não há praias em Grand Roque ( Ilha Habitada) e a maioria dos passeios são para as ilhas ( cayos) vizinhos que não são habitadas mas com natureza incrivel.. tudo muito rustico, tanto é que a maioria das Pousadas oferece " pensão Completa", sendo que o almoço , nada mais é do que um lunch box para vc levar nos passeios, ha locias incriveis para mergulho.

Sites como Melhores destinos e o Blog do Ricardo Freire pode te ajudar tambem com maiores detalhes.

Mas te digo que a maioria das pessoas que conheceu, se encantou.

Boa viagem e boa sorte

Nanda

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Los Roques,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.