Mari Ana

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Buenos Aires

Quanto levar de R$ para Buenos Aires pra gastar com comidas, bebidas, transportes, etc? Como a cidade é para compras? (Em média). Vou para Buenos Aires com meu namorado passar 4 dias e queria dicas!

Procuramos uma viagem econômica porém queremos aproveitar bem a cidade.

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Família, Gastronômico, Historiador, Compras e Luxo, Festeiro, Natureza, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Mari

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Juliana Bohn

MELHOR RESPOSTA

Juliana Bohn

respondeu 2 anos atrás

Eu e meu noivo fomos no ultimi reveillon, ficamos 6 dias e gastamos 3000 reais, sendo isso com todas alimentações e show de tango e compra de lembrancinhas.

Também fomos no Madero Tango e recomendo.

Recomendo também vc conhecer o CAMPING BA. Procure no insta, um lugar bem legal para conhecer pessoas de diversos lugares do mundo!

Não deixe de conhecer o rosedal que é muito lindo, jardim japonés e as ruas grafitadas de Palermo, onde cada esquina vc tem uma supresa com os becos e seus lindos grafites! Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição!

Alexandra  Liberal

Alexandra  Liberal Poços de Caldas

respondeu 2 anos atrás

Oi Mari! Tudo bem? Fui a Buenos Aires em novembro de 2015 e no segundo semestre deste ano irei de novo! Em 2015 ficamos quatro dias e fomos já com a hospedagem paga! Levei 400 dólares e voltei ainda com 40! Meus gastos foram com alimentação, transporte e algumas lembrancinhas e, inclusive, o show de tango (fomos no madero tango). Caso tenha interesse em fazer o passeio para o zoo de lujan e/ou o passeio de ferry para a cidadezinha uruguaia de colônia, aí recomendo estimar um pouco mais pois são passeios mais caros! O transporte utilizamos um pouco de taxi e metro tb e nossas opções de restaurantes foram de preços médios! Espero ter ajudado...caso tenha perguntas mais específicas, pode me encaminhar um e-mail que te respondo ok ([email protected]) =)

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 anos atrás

Oiii Mari, quando voce vai, estou querendo ir pra la no final do ano, poste aqui depois como foi, dando mais dicas do que fazer por la, no meu caso vou com minha mãe.

Thiago Constantino

Thiago Constantino Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Olá Mari Ana,

Trabalho com Consultoria e planejamento de viagens e gostaria de te ajudar nessa jornada.


Os gastos de qualquer viagem depende muito do perfil do viajante. A grande maioria dos pontos em Buenos Aires são grátis e a céu aberto. Porém, os restaurantes podem variar bastante de preço. O transporte é super barato. Compras em geral, não vale tanto a pena, a não ser doce de leite e algumas lojas de couro. Faço todo o seu planejamento desde a saída de sua residência até o seu retorno e com detalhes como documentação, passagens, acomodação, alimentação, locomoção, comprasetc. Tudo isso personalizado, de acordo com seus desejos e orçamento. Todos os itens são cobrados a preço de custo e cobro apenas a taxa de serviços. Você só irá se preocupar em entrar no avião e aproveitar. Caso tenha mais perguntas, escreva à vontade. Terei o maior prazer em respondê-la. www.vmvs.com.br 21 979341401 (Tim /WhatsApp) [email protected] Atendimento Skype com hora marcada


Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Buenos Aires,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Mari

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.