Aline Dourado

 Estudo e Intercâmbio   Nova Zelândia, Europa, Itália

Qual melhor lugar para fazer um intercâmbio para aprender a língua inglesa?

Quero fazer um intercâmbio para aprender inglês, mas não sei quais os melhores lugares para ir. Pretendo fazer no mínimo 4 meses de intercâmbio, mas preciso de dicas sobre hospedagem, os custos e qualquer dica que você ache interessante que eu saiba.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Gastronômico, Religioso, Estudante, Festeiro, Natureza, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Aline

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Betina Miltzman

MELHOR RESPOSTA

Betina Miltzman Porto Alegre

respondeu 3 anos atrás

Vancouver é muito top!  as pessoas sao muito compreensivas e te ajudam sempre que puderem pq la é mais uma cidade turistica e eles tao acostumados... alem de que ta cheio de brasileiro que pode te ajudar tb 

Tobias Fernandes

Tobias Fernandes Curitiba

respondeu 3 anos atrás

Aline, os lugares mais comuns para cursos de inglês no exterior são Estados Unidos, Austrália (Gold Coast, Brisbane) Canadá (Toronto ou Vancouver) Inglaterra e Irlanda. Outras opções mais em conta são Malta e Cape Town (África do Sul). A escolha depende muito do seu orçamento e preferência pessoal. Austrália e Canadá tem a vantagem de ter a possibilidade de trabalhar no país enquanto estuda.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Nova Zelândia, Europa, Itália,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.