Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos   Malta, Europa

Quais relação preço-passeio em Malta?

Irei à Mata em Março e ficarei um mês. Para aproveitar o máximo possível da viagem, estava fazendo uma programação dos passeios que irei fazer.
Vi no Google Maps que algumas igrejas históricas (como a Igreja de São João/Co-Catedral de S. João) tem ingressos e custam 10€ - que eu achei caro. Ou o Café del Mar Malta que tem a relação de preços no sites (dependendo da temporada).

Alguém tem uma relação de museus-ingressos, passeios-em-geral-e-preços?
Tenho preferência por passeios culturais e naturais.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Estudante, Natureza, Fotógrafo, Romântico, LGBT

Responda a dúvida de Gabriela

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 2 anos atrás

Oi Gabriela! Quando estive em Malta,fiz turismo para todos os lugares de onibus circular,com um ticket eu andava o dia todo para varios lugares,é fácil,prático e rápido.E claro ,alguns lugares vc paga para entrar,mas existem maravilhas que são de graça.Em Upper Barrakka Gardens,em Valeta vc pode assistir no fds as 17 hs o Saluting Batery,achei muito interessante,alem claro do visual fantástico das 3 cidades!!!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Malta, Europa,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.