Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos   Bolívia, Peru

Preços de pacote turistico na localidade

Gente, boa noite!!
Estou planejando fazer um mochilão pela Bolívia e Peru em 2018, partido do Pará com destino a Campo Grande-Ms, seguindo para Corumbá-Ms e embargando na estação de trem na cidade de Puerto Guijarro na Bolívia, quero fazer passar alguns dias em La Paz na Bolivia e Arequipa no Peru, depois seguir para Cusco, Machu Picchu e voltar por Puno/ Copacabana, se ainda houver tempo e dinheiro quero ir Uyuni. Minha dúvida é relacionanda aos preços de pacotes pois é dificil encontra pessoa que poste os valores pago ou sites de agencia de turismo, e quando encontra, os preços estão em dolar bem mais caro do que em relatos de viagem lidos recentemente.
Alguém que tenha ido recetemente que possam ter feitos os passeios ao vale Chacaltaya e Vale de La Luna em La Paz, que tenha visitado o Cânyon del Colca e banho nas águas termais em Arequipa, que tenha feito algum pacote em Cusco para visitação, que tenha indo Lago Titicaca e passeio para Isla del Sol no Copacabana/Puno, e que tenha indo ao Tour do Salar Uyuni para informar valores, qual agencia de turismo que comprou, experiencia do tour, se tem site, qualquer informação ???
Obrigada pela ajuda.

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Gastronômico, Estudante, Natureza

Responda a dúvida de Tatyanne

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Paula Salvo

MELHOR RESPOSTA

Paula Salvo São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi Tatyanne,

Desses passeios que você busca só fiz o Salar de Uyuni, mas fui pelo Atacama e voltei para la depois, fechei com a agência Cordillera Traveler, e custou 220 dolares (comidas, acomodações e todos os dias de passeio).

Pesquisa o site deles, eu gostei bastante e, eles fazem o caminho contrario (começando pelo Uyuni e voltando para la no fim).

Vou para Machu Picchu agora em agosto e, paguei 220 pesos no ingresso para entrar no parque (com taxas e subida na montanha) e, 132 dolares o trem que leva até la e volta para Cusco (mas existe uma outra forma de ir até la sem ser com esse trem, uma van que te leva até a hidrelétrica e de la você caminha até a cidade, não sei o preço mas é muito menos).

O ingresso para o parque comprei direto do site do governo de Machu Picchu e, o trem pela incarail (também direto pelo site).

Beijos e boa viagem!

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 anos atrás

Oi Tatyanne, irei pra la mais o chile em setembro, ja pesquisei bastante e li muitos relatos de la pelo site dos mochileiros.com, eles sempre colocam os valores dos passeios, gastos com alimentação e transporte tb, pra minha viagem que vai ser de 20 dias eu calculei 1500 dolares, cerca de 5 mil reais, é meio que a média de gastos por la, o meu saiu um pouco mais caro, pois vou fazer um deslocamento de avião, por conta de tempo...

Thiago Constantino

Thiago Constantino Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Olá,


Trabalho com Consultoria e planejamento de viagens e gostaria de te ajudar nessa jornada.


Os pacotes de agências são realmente muito caros e engessado. Por isso trabalho de uma forma totalmente diferente.

Todos os itens da viagem (desde a saída de sua residência até o seu retorno e com detalhes como documentação, passagens, acomodação, alimentação, locomoção, comprasetc) são cobrados a preço de custo e cobro apenas a taxa de serviços.

Por isso que os preços que faço são muito melhores do que sites como booking.com.

E tudo será personalizado de acordo com os seus desejos e orçamento.

Você só irá se preocupar em entrar no avião e aproveitar.

Caso tenha mais perguntas, escreva à vontade. Terei o maior prazer em respondê-la. www.vmvs.com.br 21 979341401 (Tim /WhatsApp) [email protected]   Atendimento Skype com hora marcada

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Bolívia, Peru,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.