Juba Merlim

Pra onde ir em junho 2018?

Oi galera!

Me socorrem!!!

Tenho 30 dias de férias e 1001 lugares para visitar.

No momento estou sozinha e sem saber pra onde ir.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Gastronômico, Festeiro, Natureza

Responda a dúvida de Juba

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ricardo Carvalho

MELHOR RESPOSTA

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 1 ano atrás

é realmente depende do que vc gosta e oque está disposta. Se é mochileira como falou pra rosana (oi roosanaaa, rs ) aqui na américa do sul tem a vantagem de ser mais barato.  Mas um mochilao na europa ficando em hostels e fazendo a comida nas cozinhas tbm pode sair mais barato.  Vale mesmo oque vc está afim de conhecer.

E pense nisso mesmo de conhecer uns 3 / 4 países, assim vc pode ficar mais tempo nas cidade e conhecer de fato o local e a cultura  - nada de chega,r tirar foto, checkin e ja sair correndo pra proxima cidade. rs ;)

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 1 ano atrás

Ola Juba, ai depende de onde vc tem mais vontade....praia, montanha, neve, deserto, sei la....tem algum que vc mais deseja?? qual o seu estilo, mais mochileira ou gosta de mais comodidade....em junho é o começo de temporada do verão na europa, onde começa a ficar um pouco mais caro, em relação a viajar sozinha, vá de boa, fiz europa com uma amiga, porem fiz um mochilão pela america do sul sozinha....e foi a melhor coisa que fiz na vida, aqui no brasil viajo sozinha direto tb....não perca viagens por causa disso, com 30 dias não queira visitar mtos países de uma vez, dependendo da localidade, visite uns 4 a 5 países..com média de 5 a 7 dias cada um, pra conhecer melhor....

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Ásia, Europa, África, América, Oceania,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.