Boston

Pouca grana

Estou querendo ir para Boston em janeiro de 2017 mais estou com pouca grana já tenho hospedagem garantida.
Mais como é minha primeira vez , gostaria de fazer uma reserva algum hostel só pra passar na imigração sem problemas.
Gostaria de saber se alguém tem dicas de como passar pela imigração com pouca grana, se eles implicam com essa questão e se eu já tenho que está com a passagem de volta já marcada?
Desde já agradeço a atenção de vcs

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Natureza

Responda a dúvida de Katy

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Passaporte com Pimenta - Maytê

MELHOR RESPOSTA

Passaporte com Pimenta - Maytê  Lleida

respondeu 10 meses atrás

Olá Katy, 

Estar com a passagem de volta comprada é essencial, com certeza essa será a primeira pergunta que a policia federal vai fazer e por algum acaso eles duvidarem da sua resp eles podem pedir para ver a passagem.

Com relação ao dinheiro, é importante que você leve dinheiro em espécie, não tudo, mas um pouco algo que mostre que se você tiver alguma perrengue com os cartões você consegue ainda se sustentar de boa, a quantidade varia muito de acordo com a quantidade de dias que vai ficar.

Eles não vão implicar com a questão de você estar com pouca grana se você conseguir mostrar para eles que será uma viagem Low coast e que tem data de volta.

Agora se chegar lá com pouca grana e sem data de retorno você pode se complicar.

Francielle Zapelini

Francielle Zapelini Nashua - New Hampshire

respondeu 2 meses atrás

você já veio?!

A quantidade de dinheiro só implica para quanto dias você for ficar, você deve sempre falar uma quantidade de dias de acordo com o dinheiro que você tem.

Raquel Teixeira

Raquel Teixeira São Paulo

respondeu 9 meses atrás

Isso de passar na imigração é relativo...

Eu nunca tive problema mesmo falando a verdade: olha, tem dinheiro não! rs

Ano passado passei pelos EUA e a imigrante perguntou quanto de dinheiro eu tinha, eu falei "não muito", aí ela quis saber exatamente quanto e eu falei a verdade "uns 300 dólares, vou ficar só uns dias" não aconteceu nada! Saí de boa e ela nem questionou sobre quantos dias seriam ou pediu pra ver a passagem aérea.

tem muita gente que viaja com pouco ou nada de dinheiro!! então imagina que essas pessoas tb passam pela imigração!! O certo é sempre falar a verdade pois se vc mentir eles irão saber (sua expressão corporal fala mais a verdade do que suas palavras, pense nisso!)

Tenho um canal no Youtube e fiz uma playlist repleta de dicas sobre como viajar barato, se quiser dar uma olhada: http://bit.ly/PlaylistComoViajarBarato e se inscreve no canal pq sempre posto vídeo com dicas de viagem =)

Bjs

PS: sua mala tem que ser compatível com a viagem!!! Essa história minha eu estava fazendo mochilão e uma mala de 7 kgs.. Se vc pretende viajar com aquela malona de 32kg e falar na imigração que tem pouco dinheiro é MUITO provável que eles achem que vc está querendo imigrar ilegalmente





Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.