André Jirardi

Pessoal, o que fazer e onde hospedar em Los Angeles e arredores em uma viajem SOZINHO em junho por 11 dias???

Galera, já que decidi ir para Los Angeles, agora preciso de dicas sobre onde me hospedar e o que fazer, sugestões etc... Lembrando que irei sozinho e ficarei de 15 de junho a 26 de junho, com o objetivo de além de LA, conhecer San Diego, Santa Monica, Malibu, Venice etccccccc rsrsrs. Alguma ajuda???

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de André

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

7 Respostas

Julia Borges

MELHOR RESPOSTA

Julia Borges São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Olá,

Quando fui pra Califórnia, em LA fiquei hospedada em um hostel em Venice Beach, e foi o lugar que eu mais gostei. Fica meio afastado do centro de LA, mas aí depende de como você pretende se locomover , eu estava de carro, então deu para conhecer bastante coisa.

Fui para o centro fazer as coisas mais turísticas , na calçada da fama , no madame Tussaud , na placa de hollywood, e fui para Santa Monica e Malibu.


Quando fui para San Diego fiquei em dois hostels diferentes, um em pacific beach e outro em ocean beach , os dois do lado da praia , então foi muito bom.

Em San Diego tem muita coisa legal pra fazer, tem o zoológico , tem o old town que é um centrinho faroeste mexicano. A noite tem o gaslamp quarter que é um bairro bohemico bem animado. E as praias.



Yuki Lima

Yuki Lima

respondeu 2 anos atrás

Eu registrei batente coisa sobre essa viagem que fiz.. e to upando agora no youtube.. se quiser dar uma olhada ;) meu canal é youtube.com/yukitow

Yuki Lima

Yuki Lima

respondeu 2 anos atrás

Pretende ficar somente na cidade de Los Angeles? Vai pegar carro? Ou somente transporte público?


Fiquei em LA por 6 dias numa road trip que fiz com a minha namorada + um dia na véspera de vir embora pro Brasil...


fiz San Francisco, Los Angeles, Las Vegas, Grand Canyon e San Diego.


Em LA fiquei bastente em Hollywood... calçada da fama, onde ficava meu hotel (mesma rua, porém não na calçada da fama em si), curti MUITO santa monica...

Paula Synara

Paula Synara São Paulo

respondeu 2 anos atrás

ha esqueci de dizer, eu tenho varios vlogs no meu canal sobre la.

esse daqui é sobre a praia de venice da uma olhada.

bjoo

https://www.youtube.com/watch?v=POet0IeGBs0

Renata Sacchelli Pacheco

Renata Sacchelli Pacheco Ponta Grossa

respondeu 2 anos atrás

Oi André!

Eu fui em maio de 2015 e fiquei 12 dias entre Los Angeles, San Diego e Las Vegas. Tudo vai depender do seu enfoque? Fiquei sete dias em Los Angeles, 4 em Las Vegas e apenas 1 dia em San Diego.

Fizemos o trajeto Los Angeles – San  Diego- Las Vegas de carro, a estrada é bem tranquila e vale a pena alugar um carro.

San Diego é uma cidade lindíssima e acho que vale a pena investir mais dias, mas como nós não tínhamos como ficar mais tempo, acabamos indo apenas no Sea World, no Gaslamp Quarter (que é supeeeer animado à noite) e no Porto pela manhã!

Los Angeles é incrível para quem gosta de cinema. Ficamos sete dias e ainda não conseguimos conhecer tudo! Se vc é fã de séries, acho super válido se informar sobre os intervalos e se inscrever para assistir a gravação de um episódio ao vivo.

Eu assisti o The Voice, foi incrível, é só se cadastrar no site, não tem custo nenhum e é inesquecível!

Os tours pelos estúdios também são imperdíveis, fiz o da Sony e o da Warner (na minha opinião, o melhor) e também o da Universal. Não deu tempo de fazer o da Paramount.

Também recomendo ir ao parque do Six Flags! Não sou muito fã de montanha-russa mas eu simplesmente amei o parque!

Ali pelas praias, tem o Getty Villa, que é um museu muito bonito! Santa Mônica também é lindíssima! E na época que vc vai acredito que até dê para ir para a praia. Legal alugar uma bicicleta ali para passear pela orla e ir até Venice Beach, conhecer os canais.

O píer de Santa Mõnica é bem movimentado, ali tem um restaurante BUBBA GUMP e também a placa de fim da rota 66, sem contar o parque de diversões.

Se tem interesse em compras, legal passear pela 3rs Street Promenade. Para comer, queríamos ter ido no BarneysBeanery, mas estava muito cheio. Passamos na frente, o lugar é muito legal!

No mesmo dia que fomos no Parque da Universal, passamos pelo local para tirar fotos do HOLYWOOD sign antes de ir para o parque, que só abria no meio da manhã, já que as duas atrações ficam relativamente próximas.

Recomendo também um passeio pelas ruas de Beverly Hills e pela Rodeo Drive e também na UCLA.

Também vale muito uma visita ao Griffith observatório (verifique os dias de funcionamento)!

No mais, calçada da fama, Dolby Theater, quem sabe vc até pegue uma premier. Quando eu fui, me deparei com uma com a Sofia  Vergara.

Compramos o Las Vegas city card de 5 dias, que era o que compensava para nós. Calculamos se valia a pena comprar o cartão ou pagar as atrações separadas, e o cartão valia muito mais a pena.

Ah, fomos também no Musei de História Natural, mas acho que não vale a pena. Só se você tiver tempo sobrando. Melhor ir em uma outra vez no de NYC msm (rs).

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Paula Synara

Paula Synara São Paulo

respondeu 2 anos atrás

oi..

Eu ja morei la mas não sei de nenhum hostel, pq alugava quarto.

isso vc procura ai...o que eu posso fazer por vc é, pega meu contato.

Vou pra la de volta em Abril.

Posso ir nos pontos turisticos com vc, como santa monica, venice beach.

e te levar em um barzinho que amo la, o Bungalow.

me procura no face Paula synara.

Andrea Veloso

Andrea Veloso São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Olá André


Estive em LA em dezembro 16.... e ainda estou suspirando a viagem ... é simplesmente incrível!

Ficamos 13 dias e foi super corrido, fizemos Las Vegas ( Nevada) Grand Canyon no

Arizona e Los Angeles , aproveitamos tudo que tínhamos direito ... se gosta de parques Não deixe de ir no six flags , as melhores montanhas russas do mundo , como estava com minhas filhas de 15 e 10 anos , tb fomos no parques da Disney e da universal elas amaram ( mas os de orlando são melhores ) Vale a pena pra conhecer .

Venice beach, Santa Monica e Malibu são perfeitas, não perca o por do sol !

E Los Angeles mesmo com as highway, trânsito pesado ....

Durante a volta de Las Vegas para Los Angeles entramos na cidadezinha de Barston para andar na rota 66 e tirar fotos das placas e do símbolo no asfalto kkkk

Atravessar o deserto de Mojave é muito bacana, mas vá preparado pois não há nada no percurso , a estrada é ótima e bem sinalizada.

De Las Vegas Para o Grand Canyon como é caminho pare na represa de Hoover Dam

Bom em Los Angeles ... ficamos no bairro de culver City ao lado do shopping westifield, gostamos da localização , pois estávamos praticamente no meio para todos os pontos turísticos ...

Calçada da fama, placa Hollywood, Griffith park, dolber theatre... são bem legais e eu gostei muito de conhecer o The Groove e Beverly Hills e a rodeo drive .... sensacional!

Ah em Las Vegas vá nos brinquedos radicais do stratosphere .... curta muito Las Vegas fantástico! Tb não deixe de ir na Fremont street....

Pra mim das viagens que já fiz essa foi a minha melhor viagem! Uniu Praia, parques, canyons, luzes, luxo, grandiosidade ....muitos pontos turísticos numa só viagem ! Foi perfeita diversão do começo ao fim !


boa viagem

Espero ter ajudado









Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Los Angeles, San Diego, Santa Mônica, Malibu Beach, Venice Beach, Hollywood,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de André

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.