Pedro Oliveira

  Lisboa

Pasteis de Belem

Boa Tarde !

Gostaria de saber se é possível trazer pasteis de belém na bagaem de porão ou na de mão. Se sim, existe algum tipo de cuidados que devo tomar ?

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Fotógrafo

Responda a dúvida de Pedro

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Aline Castanheira

Aline Castanheira São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi Pedro,


Eu trouxe os de Belém na mala despachada. Chegaram bem murchos, mas chegaram rs. Fiquei com medo de levar na mala de mão e barrarem no raio X.


Se você comprar a caixa fechada que vende no free shop do aeroporto pode levar na mão sem problemas, mas não são os originais de Belém.



José Esteves

José Esteves

respondeu 2 anos atrás

Não há problema nenhum com os pastéis. Produtos de origem animal tem quantidade exata que pode trazer acho que 5k. Mas na boa no Brasil existe muito bacalhau de ótima qualidade que não vale a pena. Traga bons queijos no lugar

Maria Mello

Maria Mello Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Oi Pedro! Não sei quanto a vôo internacional, mas eu trouxe meus doces de espécie de Alcântara na minha bagagem de mão. Lá eles me orientaram sobre os cuidados (para não amassar, etc) e validade do doce e não tive nenhum problema com o transporte e embarque.


Coma bastante!! Haha


Abs

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 anos atrás

Ola Pedro, quando passei por Lisboa eu trouxe para o Brasil sem problemas ... eu comprei aqueles que vem em uma caixinha fechada... no aeroporto mesmo...o povo daqui amou....ah eu trouxe na bagagem de mão...

Maycon Willian

Maycon Willian Perdões

respondeu 2 anos atrás

Olá Pedro, no nosso ultimo dia em Lisboa fomos aos Pastéis de Belém, compramos a caixinha fechada para viagem com 6 unidades, colocamos na mala despachada, bem protegido pois são muito sensíveis, e chegaram "Bem", é claro que não com a mesma qualidade como se tivesse comprado na hora, mas deu pra trazer pra família experimentar, nada que um microondas não faça rsrs, pode trazer de boa, se você não importar com eles um pouco murchos, é tranquilo, compre e peça a caixinha para viagem, no aeroporto você vai encontrar deste para comprar, mas não são os originais, então, perto do dia de voltar pro Brasil, compre na Padaria A Portuguesa, que são excelentes, ou vá até os "Pastéis de Belém".

Espero ter ajudado.

Abraços e Boa viagem!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Lisboa,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Pedro

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.