Valeria Mattos

 Arte Música e Cultura   República Dominicana, Punta Cana

Passeios em Punta Cana

Em Punta Cana, só ficarei 4 dias depois vou para um cruzeiro de 8 dias, por isso me limitarei a apenas 2 passeios vamos em um casal e uma criança de 13 anos quais passeios vcs indicam imperdíveis???

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Valeria

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Wilson Amador

MELHOR RESPOSTA

Wilson Amador Brasília

respondeu 1 ano atrás

Oi Valéria!

Em Punta Cana não tem tantas opções de passeios como em Cancun. Mas recomendo demais que vá em Isla Saona . Nesse passeio você irá no local onde gravaram cenas do filme A Lagoa Azul. O lugar é simplesmente maravilhoso e considero um passeio imperdível! Areia branca, coqueiros e palmeiras, mar transparente, quente e calmo! Realmente o cenário do paraíso. A ida é num catamarã com equipe de entretenimento para animar as pessoas e tem bebidas incluídas. A volta é numa lancha rápida. Recomendo não sentar no fundo nem no canto, se não você vai levar muita água na cara!!

Lugares mencionados
  1. Isla Saona , Saona Island DO
Fatima Queiroz

Fatima Queiroz

respondeu 1 ano atrás

Em julho deste ano, eu e minha filha estivemos em Punta Cana e fizemos dois passeios: ao marinário e à ilha Saona. A ida ao marinátio com viveiro de tubarão era de barco. Parávamos num ponto do mar onde tínhamos que nadar até o viveiro. O mar era revolto e não consegui chegar até lá mesmo com a ajuda de uma corda. Minha filha  (22 anos) foi sem problemas. O passeio à Ilha Saona se deu num domingo e, apesar de ser um lugar muito bonito, a refeição foi servida em barraquinhas na praia com cardápio muito simples e pouco conforto. Voltamos em uma lancha voadeira e, no caminho, paramos na Lagoa Azul, um local onde o mar é raso e muito azul com vista para a costa cheia de palmeiras. Foi o lugar onde fizeram as cenas do filme de mesmo nome. Só não aconselho fazer nos fins de semana, pois o lugar fica abarrotado de locais. Há uma outra ilha, a Sacalina,  que parece ser mais interessante para que faz mergulho. Fujam de passeios às lojas que são oferecidos pelos resorts com transporte gratuito. Em geral os preços são esorbitantes e eles dirigem os turistas só para as lojas onde têm comissão. Outros passeios são oferecidos, mas como eram muito semelhantes aos que fizemos em Cancun, não nos entusiasmamos a fazer e não temos como avaliar.

Karen Peressuti

Karen Peressuti Curitiba

respondeu 9 meses atrás

Boa noite Valeria,

Eu voei de Parasailing e fui até a Isla Saona,Dá uma olhadinha no meu blog, tem relatos de como foi e videos dos passeios!

https://feriaspraontem.wordpress.com/2016/10/15/punta-cana-caribe/

Beijos





Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.