Luísa Nobrega

 Aventura   Rio de Janeiro

Passeio de Helicóptero - Rio de Janeiro

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém já fez o passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro. E quem fez, qual empresa utilizou e o valor pago?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Luísa

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Guilherme  Corgozinho

MELHOR RESPOSTA

Guilherme  Corgozinho Belo Horizonte

respondeu 4 anos atrás

   Boa noite Luíza, eu fiz o passei tem uns 3 anos recordo-me de algumas coisas. Gostei muito e indico, nao acho que foi muito caro, quando eu o fiz peguei no Pão de Açúcar e dividi com mais 3 pessoas, no total de 4 e saiu entorno de 100 reais para cada.  

 As vistas são magníficas, saí o Pão do Açúcar, a sua vista panorâmica a do Cristo, Lagoa Rodrigo de freitas e entre outros pontos turísticos, os valores sãode acordo com quantidade de pontos turísticos que deseja conhecer e consequentimente o tempo. O meu durou entorno de 20 min.

 Espero, que eu tenha ajudado um pouco, boa noite. 

Vitória Paz

Vitória Paz Fortaleza

respondeu 4 anos atrás

Oi. Eu fiz o passeio faz um tempinho já. Então não vou lembrar muitas coisas, hehe. Mas eu saí do heliporto da Lagoa Rodrigo de Freitas. Acho que deve ter só uma empresa lá. O voo é muito bacana, mas pra quem tem medo de altura (que nem eu) foi meio assustador, hehehe. Enfim, a vista é linda. Vale muito a pena. 

Nesse link tem várias informações sobre o roteiro e os preços http://www.rio40grausturismo.com.br/index.php?option=com_djcatalog2&view=items&cid=4&Itemid=82

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Rio de Janeiro,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.