Luísa Nobrega perguntou:
Passeio de Helicóptero - Rio de Janeiro
Olá pessoal,
Gostaria de saber se alguém já fez o passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro. E quem fez, qual empresa utilizou e o valor pago?
Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro
Responda a dúvida de Luísa
2 Respostas
Boa noite Luíza, eu fiz o passei tem uns 3 anos recordo-me de algumas coisas. Gostei muito e indico, nao acho que foi muito caro, quando eu o fiz peguei no Pão de Açúcar e dividi com mais 3 pessoas, no total de 4 e saiu entorno de 100 reais para cada.
As vistas são magníficas, saí o Pão do Açúcar, a sua vista panorâmica a do Cristo, Lagoa Rodrigo de freitas e entre outros pontos turísticos, os valores sãode acordo com quantidade de pontos turísticos que deseja conhecer e consequentimente o tempo. O meu durou entorno de 20 min.
Espero, que eu tenha ajudado um pouco, boa noite.
Oi. Eu fiz o passeio faz um tempinho já. Então não vou lembrar muitas coisas, hehe. Mas eu saí do heliporto da Lagoa Rodrigo de Freitas. Acho que deve ter só uma empresa lá. O voo é muito bacana, mas pra quem tem medo de altura (que nem eu) foi meio assustador, hehehe. Enfim, a vista é linda. Vale muito a pena.
Nesse link tem várias informações sobre o roteiro e os preços http://www.rio40grausturismo.com.br/index.php?option=com_djcatalog2&view=items&cid=4&Itemid=82
Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem
O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!
Veja opções de roteiros personalizados para Rio de Janeiro,