Europa

Para quem está com medo de ataque terrorista

http://viagemeturismo.abril.com.br/materias/mesmo-com-terrorismo-mundo-ainda-e-mais-seguro-do-que-o-brasil/

claro que se alguem está com medo de viajar e tem uma atentado terrorista, pode ir um pouco mais tranquilo, porém para quem fica aqui continua o medo constante da nossa violencia :(

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Historiador, Festeiro, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Ricardo

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Joao Vedovello

MELHOR RESPOSTA

Joao Vedovello

respondeu 2 anos atrás

Muito interessante mesmo esta reportagem Ricardo! Também já a havia lido.

O que me impressiona nisso tudo é que todos os países mencionados entendem que o terrorismo, além de trazer uma sensação de insegurança para os moradores, também afeta o turismo... logo, se preocupam tanto com os moradores como com os turistas, pois sabem que podem perder renda.

Os hotéis de Paris enfrentaram uma queda no número de reservas, o Louvre teve 1 milhão de visitantes a menos em 2016 (se não me engano)... assim, a cobrança vem da sociedade, mas vem também daqueles que tem no turismo sua principal fonte de renda.

Eu não tenho dúvidas que, além da estrutura local, o quesito segurança por aqui também tem que ser pensado quando queremos ver o Brasil como uma potência turística.

Abração e bom fim de semana!

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 anos atrás

boa Rica eu ja tinha lido essa reportagem......aqui é pior que essas areas onde ocorreram os ataques, fui pra europa em áreas onde ocorreram os ataques e foi super tranquilo.. agora aqui ta feio...até no interior...

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Europa,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.