Willian Zachow

 Passeios e Pontos Turísticos, Curiosidade e Inspiração   Paris, Roma, Londres

ONDE VOCÊ ESTARÁ EM 31/12/2017 ?

Fala galera, este ano passei a virada do ano em Buenos Aires com minha esposa e um casal de amigos, foi muito bacana e parei pra pensar em todos os lugares que já virei o ano, o que mais gostei foi ROMA em 2013. Algum de vocês já sabe pra onde vai ? Quem sabe não rola um encontro em algum lugar no mundo !!! :D

Nós provavelmente estaremos em Paris, Roma ou Londres !!!!

www.instagram.com/2mochileiros

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Gastronômico, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Willian

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

17 Respostas

Diego  Muniz

MELHOR RESPOSTA

Diego  Muniz Rio de janeiro

respondeu 3 meses atrás

Como eu trabalho no dia 2, pretendo ir pra Brasília pois vai acontecer uma festa de réveillon muito maneira lá... da pra ir e voltar rapidinho!

Ubirata Aguiar

Ubirata Aguiar

respondeu 3 meses atrás

Olá, eu gostaria de viajar com minha família para a Alemanha, estive em Dez/12 e nessa época consegui aproveitar pouco devido a viagem ter sido a trabalho mas adorei o que vi, parecia filme, mercados de rua (Christmas market), decoração, tudo muito lindo, estou projetando para conseguir isso, um abraço.

Isabella Sierra

Isabella Sierra Pavia

respondeu 6 meses atrás

Se a sorte sorrir, estarei na Escócia, senão provavelmente passarei a virada perto de Milão mesmo =D

Dani Endler Sobieszczanski

Dani Endler Sobieszczanski São Leopoldo

respondeu 6 meses atrás

Só sei que quero estar viajando, seja para uma cidade próxima aqui no RS mesmo (essa última virada passei em Caxias do Sul) ou quem sabe no RJ ou ainda mais longe =P

Fernando Ceron

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 6 meses atrás

Projetar sempre é valido, então, espero estar em um Cruzeiro ou em Portugal.

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 6 meses atrás

Ah eu iria pra qualquer lugar...rsrsrs, mas como sempre volto ao trabalho dia 2, então no máximo uma praia de São Paulo, gosto de tirar minhas férias durante o decorrer do ano, raro eu tirar em janeiro...

JGuglieri

JGuglieri  São Paulo

respondeu 3 meses atrás

Planejo estar em Capitólio-MG.

Sou o tipo aventureiro e o contato com a natureza é algo que me atrai muito.

Este destino está na minha lista de viagens a fazer pois reune água, cachoeiras, escaladas, paisagens de tirar o folego e muita aventura.

"Paisagens que são um espetáculo da natureza"

JGuglieri  adicionou foto de Paris,Roma,Londres Foto 1

Como chegar a partir de SP ou RJ?

JGuglieri  adicionou foto de Paris,Roma,Londres Foto 2

Karen Mello

Karen Mello São Paulo

respondeu 3 meses atrás

Virada de 2016 eu estava em Phi Phi. Foi um sonho! Maravilhoso! Como eu nunca poderia ter imaginado...

Este ano ainda não tenho planos para viagem, pois estou economizando para um roteiro pela Africa em 2018.

Então a probabilidade de ficar em SP é grande... neste caso arrisco dizer que eu correria a São Silvestre novamente para dar uma agitada do dia 31!

Ou quem sabe rola um RJ despretencioso.. hehehe

Dinan A.

Dinan A. Santa Maria

respondeu 6 meses atrás

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 6 meses atrás

Próxima virada estarei na Austrália, não sei em qual cidade, mas será por lá! 

Inclusive o mais dahora que tive foi em Sydney! 

Beatriz Bougleux

Beatriz Bougleux Lisboa

respondeu 6 meses atrás

Passei o ano novo de 2015/2016 em Paris e foi a realização de um sonho.

Este ano estarei em Portugal, provavelmente no Porto :)

Cintia Costa

Cintia Costa Porto Alegre

respondeu 6 meses atrás

Oi, 

As idéias são legais, mas ainda prefiro...

NYC? Amoooo.... 

Ou Dubai??? 

Lou Mariano

Lou Mariano Sorocaba

respondeu 6 meses atrás

Ainda não pensei sobre mas pretendo estar viajando, o que nunca fiz nessa época do ano.

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 3 meses atrás

Caram Marcelo

Caram Marcelo Rio de Janeiro

respondeu 3 meses atrás

Willian,

Eu estarei em Madri na virada desse ano. Já passei em Paris e confesso que não me agradou muito! 

Abraços,

Caram

Marielle Machado

Marielle Machado Dublin

respondeu 3 meses atrás

Oi Willian!

Somos do Casal Legal (Instagram), acabei de curtir vc la :)

Se tudo der certo, pretendemos passar em Bangkok! Dizem que eh muito louco!!

Ja passamos em Londres, mas nao esquece de comprar o ticket bem antes viu? Se nao vc nao vai enxergar muito bem!!

Grande Beijo 

:)

Renata  Meirelles

Renata  Meirelles Campinas

respondeu 3 meses atrás

Em minha casa com meu marido, em paz, boa bebida e boa comida. Não gostamos de multidões, gostamos de viajar em baixa temporada, sem muita gente e sem muitas crianças.





Responda a dúvida de Willian

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.