Bruna Bebber

  Milão

Onde ver neve perto de Milão?

Eu e minha família estamos planejando ir pra Europa no inicio de Novembro. Uma das cidades que vamos ficar é Milão. Não somos adeptos ao esqui mas gostaríamos muito de ver neve! Gostaria de saber uma opção legal pertinho de Milão para quem quer somente ver neve e não necessariamente esquiar.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Bruna

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Cláudia Ferreira

MELHOR RESPOSTA

Cláudia Ferreira Ribeirão Preto

respondeu 11 meses atrás

Na cidade de Milan provavelmente não verá neve nesta data, costuma ocorrer a partir de dezembro, mas a cidade está bem próxima aos Alpes Italianos e Suíços e nessa época já é possível nesses lugares. 

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 11 meses atrás

Boa tarde Bruna,

Dificilmente você não conseguirá ver neve na Europa no inverno.. diversos países por perto tem nas areas montanhosas, a possibilidade de ver e tocar!

A Itália, por sorte e pra mim, é um dos mais belos lugares no inverno para ir. Vocês podem visitar as Dolomitas sendo uma de suas áreas mais interessantes ou a outra cadeia montanhosa da Itália que se chama Apenino, que corta a Itália de Norte à Sul, iniciando logo depois da Pianura Padana.

A 100 km de Veneza, você consegue encontrar resorts e pistas de esqui para visitar, não necessariamente para esquiar.. Algumas cidades que vocês pode curtir na Itália com relação a neve são: Nova Levante, Fiera di Primiero, Cortina d'Ampezzo, Veneza, Trento, Bolzano e San Martino di Castrozza.

Espero ter ajudado.

Boa viagem e aproveite =)

Ed On The Road

Ed On The Road Viana do Castelo

respondeu 11 meses atrás

Bruna. Como vai?

Como já disseram aqui, em novembro é um pouco difícil ver neve na itália, talvez nos países do norte, mas na Itália, no máximo nas Dolomitas, talvez na região dos lagos (Regione dei Laghi) e com mais certeza na região dos alpes, próxima á Suíça.

Um destino muito bacana, que pode não ser dos mais baratos, mas é, com certeza, lindíssima é Madona di Campiglio, onde, inclusive, os pilotos de F1 vão esquiar nas férias.

Fica mais esta dica!!

Boa viagem!!!

Maria José Assunção

Maria José Assunção Porto Velho

respondeu 11 meses atrás

Olá Bruna!

A Provincia de Trento fica próximo a Milão e essa região faz parte dos Alpes italianos. É uma região belíssima e mesmo no mê de novembro se a neve não tiver chegado vc pode ver de longe nos picos das montanhas, pois a neve dura o ano todo mesmo com o verão.

Boas férias!

Fernando Ceron

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 11 meses atrás

Pode subir pra Turim e visitar as cidades proximas dos alpes.

Também, pode pegar o trem em milão e seguir para interlaken na suiça e com certeza verá neve.

abçs

fernando

Responda a dúvida de Bruna

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.