Paula Abrantes

Onde trocar meus reais por peso? Qual o lugar mais seguro?

Estou em Buenos Aires e meus pesos que comprei no Brasil praticamente ja era. Posso trocar em alguma banco? Tem Itaú aqui? Quero indicações concretas de casa de câmbio, o nome principalmente.

Meu perfil de viagem: Caçador de Artes e Design, Família, Gastronômico, Festeiro, Natureza, Esportista, Romântico

Responda a dúvida de Paula

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Renata  Meirelles

MELHOR RESPOSTA

Renata  Meirelles Campinas

respondeu 2 anos atrás

Olá, nós fomos no banco do Brasil, mas a maioria das lojas aceita reais. As casas de câmbio são todas muito parecidas em geral as um pouco mais distantes dos turistas tem alguma diferença mais vantajosa. Eu aconselho o banco do Brasil ou então usar o cartão. Aproveite e boa viagem.

Nilson Gonçalves

Nilson Gonçalves

respondeu 2 anos atrás

Estive em Buenos Aires semana passada e, por indicação e recomendação, troquei reais por pesos apenas lá mesmo. Levei somente dinheiro em espécie, já que tive a informação de que não é possível sacar nada por lá se seu banco for a Caixa Econômica, a menos que use o cartão de crédito.

Troquei a primeira vez com o taxista que me levou do aeroporto (devidamente recomendado por colegas). Na segunda e na terceira vez, também por indicação de colegas, troquei numa casa de câmbio na Calle (Rua) Jorge Luís Borges 2494. A casa não tem nome na fachada. Em todas as trocas não peguei nenhuma nota falsa.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Buenos Aires,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.