Olá alguém aqui já viajou para Punta cana? Qual hotel se hospedou

Quais pontos turísticos?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Família, Festeiro, Natureza, Romântico

Responda a dúvida de Brendah

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Flavia Silva

Flavia Silva

respondeu 1 ano atrás

Olá, fui à Punta Cana em outubro desse com duas amigas, lugar muito lindo, mas devido aos furacões que haviam passado por lá , alguns lugares estavam prejudicados, lojas de shopping fechadas, mercados com avarias, muitas árvores caídas, enfim.

Eu recomendo o Barceló Bávaro Deluxe, a príncipio viajaríamos em setembro e ficaríamos hospedadas nele, mas devido ao furacão Maria tivemos que ir em outra data, o que nos causou uma dor de cabeça, pois não pudemos ir na outra data sugerida por nós, tivemos que ir na data que a agência tinha disponível, pagamos multa, não havia mais vagas no Barceló , enfm acabamos no Sunscape, que achei  inferior ao Barceló, havia pesquisado muito sobre ele, tinha ótimas recomendações, 13 restaurantes, all inclusive, excelente atendimento e localização muio boa, item muito importante, pois as tarifas de táxis não são muito amenas e não era viável ônibus, uma opção seria alugar um carro. Pelo que vi este hotel fica bem próximo de um shopping, da pra ir andando, é enorme, fizemos alguns passeios com pessoas que estavam hospedadas lá e disseram que é excelente, além do IFA villas e Paradisus.

Espero ter ajudado,

Feliz Ano Novo!

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.