Ana Meira

  Seattle

Oi! passar dia e meio em Seattle, escolhi ver PikePlaceMarket, a SpaceNeedle, o ChihulyGardens e o Flight Museum, consigo ver tudo isso nesse período? Falta algo imperdível? Dá tempo de ver mais?

Em fim de maio.

Meu perfil de viagem: Gastronômico, Historiador, Compras e Luxo, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Ana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Ana Paula  Rodrigues da Luz

Ana Paula  Rodrigues da Luz Carambeí

respondeu 2 anos atrás

Oi Ana, que inveja boa!

Fiz um intercâmbio em Seattle há dois anos e sou completamente apaixonada por essa cidade, é incrivelmente demais!!

Uma pena que sua estadia seja por um período tão curto, mas já vale. 

O Pike com certeza é um lugar que não se pode deixar de conhecer, a energia do lugar e das pessoas é indescritível, sem falar nas maravilhas que se pode encontrar por lá. Em uma rua muito próxima do mercado vai ter a Gum Wall que é um grande ponto turístico e um tanto quanto interessante haha E próximo também tem a Great Wheel, que nos proporciona uma visão incrível da cidade.

Outro ponto indispensável citado é o Space Needle, espero que você tenha sorte e pegue um dia não muito nublado para poder ver tudo muito nítido, inclusive o Mount Rainier. O ChihulyGardens fica ao lado e é fácil de conhecer os dois em um curto período de tempo.

O Flight Museum fica um pouco mais afastado desses outros pontos e é o que mais leva tempo, dependendo dos seus interesses. Mas, como tudo, super vale a pena!

Na minha opinião, dividiria o dia começando com o museu de manhã, almoço no Pike (a gastronomia é ótima), em seguida Gum Wall e Great Wheel, aí Space Needle com o ChihulyGardens.

Se te sobrar um tempo, recomendo conhecer alguns parques (Olympic Park - fica próximo ao Space Needle, ainda em Downtown; e o Kerry Park - tem a vista da maioria dos cartões postais da cidade) e o Fremont, que também é um ponto turísto bastante conhecido.

Parece muitos lugares para se conhecer em um curto período de tempo, mas administrando e organizando tudo certinho, creio que dê pra conhecer a maioria!!

Espero ter ajudado um pouquinho e se precisar de alguma outra dica, por favor pode entrar em contato.

Te desejo uma ótima viagem e espero que você possa aproveitar muito a cidade e um pouco do muito que ela pode te proporcionar.

Ps: você já deve ter pesquisado, mas vale ressaltar que Seattle é uma cidade conhecida por ter chuvas em abundância. Mas não ache que esse será o motivo para estragar seus passeios, a cidade fica ainda mais encantadora.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Seattle,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.