Luiza Liberi

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Restaurantes, Passeios e Pontos Turísticos, Curiosidade e Inspiraçã   Los Angeles

O que tem de bom?

Eai pessoas, tudo bem?
Eu vou passar 5 semanas em Los Angeles, e gostaria de saber o que tem de bom pra fazer na cidade dos anjos, e o que eu não posso perder de jeito nenhum!
Lugares próximos que eu possa viajar, enfim, me encham de planos haha
obrigada! <3

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Família, Gastronômico, Compras e Luxo, Estudante, Festeiro, Natureza, Fotógrafo, Romântico, LGBT

Responda a dúvida de Luiza

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Boa tarde Luiza,

Algumas possibilidades envolvem passeios à cavalo por Hollywood, "Sunset Ranch", é incrível a experiência.. assim como vários tours de bike por lá, aulas de surfe em Venice Beach e Santa Monica, tem passeios de helicóptero que passam geralmente pelo observatório Griffith, letreiro de Hollywood, beverly hills e as mansões dos artistas, uma opção de empresa é a Orbic Air, tem o Safari Vinho Malibu, as opções de dirigir carros superesportivos como Ferraris, Lamborghinis e pode dar uma olhada no Pacific Blue Air, que é estilo uma motinho que voa.. é imperdível, eu diria.

De um grande passeio pelo distrito mais famoso, caminhe por toda a Calçada da Fama, pode tirar foto com os sósias que ficam pela rua ao lado das estrelas, além de diversos tours que existem para as casas das estrelas de Hollywood.. vá ao Chinese Theatre, ao Dolby Theatre, ao letreiro de Hollywood, visite estúdios de cinema em atividade..

Se quiser museus e cultura, não deixe de ir ao LACMA, o MOCA, o Getty Center, Petersen Museum, Museu de História Natural, o California Science Center, o Griffith Observatory, Hollywood Bowl que é um teatro a céu aberto, além do famoso Staples Center..

Caminhe pela Rodeo Drive, conheça Beverly Hills que é maravilhosa, pode alugar uma bike e conhecer Malibu, Santa Monica e a vizinha Venice que são praias maravilhosas.. Além destes pontos, um passeio interessante e que vale muito a pena a pé, ou de bike é Downtown.. pode conhecer o Financial District, Arts Districts, Bunker Hill e Civic Center.

Sei que parece muita coisa, mas é porque realmente tem bastante coisa pra conhecer e visitar hahaha.. pode escolher entre Disneyland, Universal Studios, Six Flags Mountains e ficar até de noite na Universal CityWalk e a Downtown Disney, além de ir a mais famosa vista de Santa Monica, na roda-gigante do Pacific Park.

Pode fazer um tour gastronômico também, devido a diversidade enorme que existe por lá.. visitar os farmer's market e ir ao centenário Grand Central Public Market..

Já de noite Hollywood ou Beverlly Hills, lá você tem de tudo a noite, ótimas opções pra tudo, casa de jogos, hoteis, baladas, pubs, restaurantes, enfim.. você consegue aproveitar o que tem de melhor na noite de Los Angeles..

Se optar por Hollywood, vá a The Hollywood Highlands tem uma das vistas mais bonitas pela região, além da festa com vários dj's..

Se optar por Beverlly Hills uma boa sugestão é o The Spare Room.. fica no Hollywood Roosevelt Hotel, você pode curtir o bar, comer alguma coisa por lá, além de ter pista de boliche e outras diversas atrações de jogos, é uma experiência "diferente" e muito bacana, além do lugar ser muito bonito..

Você também pode optar por Santa Monica e Venice Beach que tem vários bares e restaurantes pertinho da praia, se preferir..

Se quiser curtir uma banda ao vivo, vá a Sunset Strip Boulevard que tem diversas opções pela rua.. Whisky a Go Go e House of Blues por exemplo, estão sempre cheias!

Também tem outras opções de hotéis e lounges para curtir, no Mondrian Hotel por exemplo você pode curtir o Sky Bar, já no Beverly Wilshire Hotel, o Sidebar..

Tem o famoso Beverly Hotel, onde pode escolher ou o Polo Bar ou o  Nineteen 12.

Boa viagem =)

Mariana Ribas

Mariana Ribas Porto Alegre

respondeu 3 anos atrás

Luiza, Los Angeles é incrível!!! Passei 4 meses lá e fui embora com a sensação que ainda havia muito mais pra conhecer...

Um lugar imperdível é o The Getty 
 (a entrada é gratuita e só se paga o estacionamento). É um museu com obras, esculturas e um jardim lindo... Vai em um dia de sol (que não é difícil na Califórnia!!) porque dá pra ter uma visão linda de LA lá de cima...

Pedalar por Santa Mônica também é imperdível.. Principalmente durante o sunset!! Sunset no pier de Santa Monica também é imperdível..

Caminhar pela Rodeo Drive em Beverly Hills... Pelas estrelas da calçada da fama em Hollywood..

Se gosta de séries e filmes, um tour pela Warner Bros é imperdível também... No tour normal, pude sentar inclusive no sofá de Friends.. Eu que sou fã da série fiquei mega empolgada hehehe

Um lugar que eu amo por lá é o The Grove (com lojinhas como Sephora, Apple..), que à noite fica todo iluminado.. O Farmer's Market, ao lado, tem comidinhas para todos os gostos e souvenirs mais baratos que nos outros lugares turísticos..

O LACMA também é incrível e não deixa de ir lá à noite pra ver os postes de luz acesos!!

Do Griffith Observatory dá pra ver o letreito de Hollywood bem de pertinho, mas é difícil de achar estacionamento! Então tem que ir cedo.. Tem um planetário bem legal por lá também..

Sou suspeita pra falar, pq eu amooo Los Angeles!! Hehehe qualquer dica que precisar, pode me perguntar!

Aliás, tô criando um site com dicas sobre a Califórnia (inclusive passeios ao redor de Los Angeles, como perguntou acima..). Então se quiser conferir é www.pralaeuvou.com.br Já estou com alguns posts!!

Boa viagem!!!

Lugares mencionados

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Los Angeles,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.