Vanessa Brasil

 Vistos e Imigração, Transporte, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Restaurantes, Passeios e Pontos Turí   Canadá

O que fazer no Canadá durante 15 dias?

Oi gente!

Minha outra pergunta se refere ao Canadá! O que fazer por lá em 15 dias? Meu marido e eu tivemos o visto de turismo negado pros EUA, e então estamos vendo opções de ainda utilizar nosso dinheiro da viagem com outras viagens interessantes. Negócio é que não queremos e não podemos de qualquer forma fazer conexão nos EUA, pois não temos o visto e não queremos tentar novamente por enquanto.
Podem nos ajudar?

Beijos

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Vanessa

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Renata Viaja

MELHOR RESPOSTA

Renata Viaja

respondeu 2 anos atrás

Oi Vanessa,

Pra te ajudar, seria interessante vc dizer qual a época do ano e para qual região do Canadá vc está pretendendo viajar. Assim fica mais fácil te ajudarmos!

O Canadá é enorme e assim como o Brasil é difícil responder "o que fazer no Brasil em 15 dias" sem ter uma ideia pra começar..

Abs!

=)

Naysa Puget

Naysa Puget

respondeu 2 anos atrás

Oi Vanessa!

o Canadá é muito lindo e 15 dias dá prá ver alguma coisa bavana lá, mas a primeira coisa que devo te dizer é que o Canadá exige visto também. A partir de maio vai dispensar o visto desde que o viajante tenha visto americano . Então, se queres ir para lá, fale com o Consulado canadense e veja a possobilidade de entrada no país!

Visto isso...ah.., tem montes se dicas para te dar! 

Dependendo da época que forem, alguns lugares são mais indicados, por conta do clima

Na costa leste, podes ver Ottawa, que é q capital- uma cidade não tão grande e lindinha. Também Montreal, que é uma cidade grande e interessante, e Quebec, que é a cerejinha do bolo- uma cidade "fofa"

Tido isso é mais ou menos perto e pode ser feito em confortáveis trens ou mesmo de carro

No centro sul tem Toronto, cidade bem bonita e com bastante coisa interessante lara ser vista

No oeste tem  o "cerejão" do bolo, a pérola, que é a refião das Rochosas, imperdível e magnífica! Recomendo partir de Calgary (de carro é ótimo, mas também tem o tour por trem e ônibus) e ir até Jasper pela Icefields Parkway, uma estrada lindíssima e não tão linga, mas que por conta dos atrativos que tem no caminho, recomendo que seja oercorrida em pelo menos 4 dias

Saindo de Calgary, rumem até Lake Louise, perto dali. Tem vários hotéis em Lake Louise, mas o must é se hospedar no Chateaux Fairmont Lake Louise, na beira do lago.... é um programão! O hotel é caro,  as vale um pernoite! O visual é deslumbrante!

Depois sigam para Banff e durmam uma noite ali. Banff é pequeninha e gostosa de ser percorrida a pé!

Parem o tempo todo na estrada! Entrem em cada indicação (pequenas placas de madeira) na beira da Icefields Parkway- só terão lindas surpresas! É um lago mais lindo aue o outro!

terminem sua temoorada nas Rochosas com permoite e Jasper

se forem mesmo, me chama que dou dicas mais comoletas desse oasseio pelas Rochosas!

de Jasper, se tiverem interesse oidem seguir mais ao norte oara Edmonton, onde há o maior shopoing da America do Norte- tem de tudo lá, até uma réplica do navio Santa Maria!

mas atenção! essa parte das rochosas só pode ser feita, principalmente se  for de carro, entre maio e fim de setembro, por conta da neve.

e os lagos só estaráo totalmente descongelados e na olenitude de sua beleza a partir de junho.

Prá terminar, vá até Vancouver, uma cidade muito bacana e cheia de atrativos. E reserve um dia (se possível um pernoite) em Whistler, a piuco mais de uma hota de vancouver

sugestão: comore oassanpgens da Air Canadá- vá por Montreal e volta por Vancouver ou vice versa

boa viagem!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Canadá,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.