o que fazer em uma escala de 16 horas em casablanca marrocos

estou indo para lisboa dia 13 de setembro 2016 , e o meu voo operado pela royal air maroc faz escala de 16 horas em casablanca chegarei as 22:00 e sairei as 14:15
, gostaria de saber se é seguro ficar no aeroporto estarei indo sozinho e gostaria de economizar . não tenho certeza mais há alguns que dizem que a empresa royal air maroc da algum tipo de acomodação neste caso .

Meu perfil de viagem: Estudante, Estudante, Esportista

Responda a dúvida de Gabriel

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Boa tarde Gabriel,

Acho melhor contatar a própria empresa aerea e questionar, não tenho certeza se dispôe de acomodação não, até porque no aeroporto não existe nenhum tipo de acomodação ou hotel..

Você tem a opção de ficar pelo hotel com seu travesseiro, fones de ouvido, toalha como um bom mochileiro no aguardo da escala, comer pelo aeroporto ou levar algo na mochila, ou pode optar por um dos hoteis próximos ao aeroporto como o Crowne Plaza Casablanca, Hyatt Regency Casablanca, Idou Anfa Hotel ou o Le Royal Mansour Meridien..

No subsolo do aeroporto você vai dar de encontro ao trem que sai de hora em hora se caso quiser conhecer a cidade, ou ir para algum lugar que tenha ciência do trajeto e possa ir de trem, mas lembrando que vai ser de madrugada, talvez não seja interessante se aventurar por ai, a não ser que saia pela manhã pra conhecer algum lugar..

Existem vários taxis na parte terrea também, pode ir aos hoteis de taxi, ou fazer algum tour pequeno pela manhã pra conhecer, não sei..

Lembre-se sempre de pechinchar por lá, em qualquer coisa, seja na estadia, no taxi, lá é bem conhecido pela barganha.

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Heloisa Soares

Heloisa Soares Merzouga

respondeu 2 anos atrás

Oi Gabriel...tem um Ibis na porta da Estação de trem Casa Voyager...vc pode dar rolê de bonde pela cidade ou pode ir até Rabat de trem, que é mais histórica...Casabolanca não tem muito a oferecer para o turista, execto bares, restaurantes...tem um programa legal que é a visia guiada à Mesquita Hassan II, que é a maior da Africa. Tem horários de vista após as rezas com guias em várias línguas...também é interessante ir jantar na Corniche, uma orla beira mar.

Abçs.

Marcelo Freitas

Marcelo Freitas

respondeu 9 meses atrás

Estou a procura de um guia turistico que fala portugues.Estou a procura de um guia turistico que fala portugues.

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.