Lucas Machado

 Passeios e Pontos Turísticos   Munique, Alemanha

O que fazer em Munique em 3 dias?

O que fazer em Munique em 3 dias, principalmente relativo a cultura, música, e bares? Abraços

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Lucas

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Boa tarde Lucas,

Tem MUITO o que se fazer por lá, em 3 dias vai ser dificil, mas tente fazer o máximo possível, dormir pouco hahaha e meter a cara.. teatros, igrejas, praças, museus (temáticos, de arte, de história) tem de monte cara.. Marienplatz que é a região central, tem muito o que se visitar em volta!

Vá a Ingreja de Nossa Senhora, a de St Peter, ao Jardim Inglês, a praça Odeonsplatz, de uma passadinha também no Viktualienmarkt que tem diversas barracas com atrações diferentes.. andar pela LeopoldStresse, não deixe de ir também a Allianz Arena.. Nymphenburg Palace é uma ótima visita também, muito luxo por lá..

Obrigatoriamente você tem que ir a Neuschwanstein, castelo incrível.. você vai realmente amar, se tiver interesse, mas é um passeio de um dia todo praticamente!

Pode visitar também os campos de concentração da cidade de Dachau, ir ao Parque Olímpico e a Olympic Tower, visitar o museu da BMW e sua matriz..

Você pode fazer quase tudo a pé, ou se preferir, pegar transporte público que é ótimo demais!

De uma checada sobre a Oktober Fest, que é uma das festas mais famosas do ano.. costuma acontecer entre a última semana de Setembro e a primeira de Outubro.. é um sonho estar lá pra aproveitar..

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo)

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo) Salvador

respondeu 3 anos atrás

Oi Lucas... estive lá algumas semanas atrás, mas passei apenas uma tarde na cidade porque o foco da viagem foi Nuremberg. Estava em busca das pegadas dos nacional-socialistas. 

Fui em Dachau e recomendo a viagem: fica há 20 minutos mais ou menos de Munique. Passei cerca de 5 horas no Campo de Concentração e não foi tempo suficiente. 

Passei em frente à antiga Casa Parda e os arredores onde é possível imaginar o que foi a década de 30. Passei em frente à antiga sede do Münchener Post.

Passamos pela Konigsplatz e Odeonsplatz palco da violência dos nacional socialistas. 

Fora do tema visitei a Marienplatz onde está a belíssima prefeitura e o English Garden que é muito bonito.

Fizemos tudo caminhando. Ao lado da Estação Central tem um posto de informações turísticas onde vendem mapas. Nós conseguimos um em nosso hotel. 

A HofBräuhaus talvez seja a cervejaria mais famosa da cidade. É uma loucura de tanta gente. Como não gosto de multidões, entrei para conhecer (Hitler tomava cervejas ali) e tomei uma na cervejaria em frente, mais tranquila, quase ao lado do Hard Rock. 

Fizemos outras coisas nessa tarde que fizemos render, como visitar algumas igrejas e andar pelas ruas observando pessoas e edifícios. 

Ainda estou escrevendo sobre Nuremberg no Espiando pelo Mundo, mas asap Munique estará devidamente registrada também. :)

Boa viagem!

Ana

Lugares mencionados

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Munique, Alemanha,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.