Pablo Mota

 Passeios e Pontos Turísticos   Budapeste

O que fazer em Budapeste?

Olá, vou para Budapeste onde tenho vontade de conhecer. Gostaria de saber se vale a pena ir em concertos? também dicas do que fazer pela cidade?
Valeu galera...

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Pablo

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Boa tarde Pablo,

Sobre o que fazer, pode visitar o Parlamento Húngaro, ir a Casa de Ópera, passear pela Andrassy utca a famosa avenida que liga a área central ao parque da cidade, a Basílica de São Estevão, além das pontes das correntes e Elizabete, o Castelo de Buda e o Palácio Real, o Museu Nacional Húngaro e o Múseu de História de Budapeste, o Mercado Central, tirar boas fotos no Bastião dos Pescadores, ir a Galeria Nacional Húngara..

Vale a pena dar uma caminhada até a Ilha Margarita.. vocês vão curtir..

Visitem também a Praça dos Heróis, o Museu de Belas Artes e o Palácio das Artes..

Espero ter ajudado um pouco!

Aproveite e boa viagem =)

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 3 anos atrás

Oi Pablo!

Imperdível um passeio de barco a noite,vc vai ficar deslumbrado com tanta beleza.Imperdível tambem conhecer os famosos ruin pubs,mesmo que vc não beba e não queira gastar,vale a pena a visita,é sensacional.Recomendo o Instant e Szimpla Kert

Lugares mencionados
Honeytour Renata e Bruno

Honeytour Renata e Bruno Brasil

respondeu 3 anos atrás

Olá Pablo, 

Tire um dia para fazer uma walking tour e conhecer os principais pontos turisticos da cidade. Para uma visita guiada em Português não deixe de falar com a Kitty, uma agente turistica Búlgaramuito gente boa e que fala português perfeitamente. 
https://www.facebook.com/kittypavoneguide
Termine a noite em um dos bares ou restaurantes no bairro judeu. 
No segundo dia visite o mercado municipal e de lá atravesse a ponte para curtir uma tarde relaxante na Terma (Gellert Bath). No final do dia visite o lado Buda da cidade. Suba na colina do castelo e assista em belo pôr do sol (do lado da Igrejão Matias e São Sebastião dos pescadores) com vista do parlamento iluminado. No caminho de volta tire muitaaaaas fotos da cidade iluminada e descanse pois acredite, depois de tudo isso você estará completamente quebrada (mas muito realizada!) 

Estive em Budapeste há poucos meses atrás, o blog ainda não esta atualizado com todas as dicas, mas você pode conferir algumas fotos na nossa fanpage. 

Se precisar de alguma dica é também só me pedir! ;) 
Renata 

http://www.honeytour.com.br
http://www.facebook.com/blog.honeytour

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Budapeste,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.