Ubirata Aguiar

O que fazer em Amsterdam em Julho em 3 dias?

Estarei 3 dias em Amsterdam em Julho, gostaria de dicas dia lugares, eventos....

Meu perfil de viagem: Família

Responda a dúvida de Ubirata

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Priscila

MELHOR RESPOSTA

Priscila 

respondeu 2 anos atrás

Oi!


Realmente já falaram tudo!

Mas passei aqui pra dizer que 3 dias inteiros dá pra conhecer bem!! Eu fiquei 3 dias inteiros ( 4 noites)!

Eu fiquei hospedada bem do lado do Vondelpark, e consegui andar muito a pé por Amsterdam, não sei sua disposição, mas só pegava tram quando estava cansada ou com pressa rs!!


Se pretende ir a Casa de Anne Frank ( onde era o esconderijo), quando fui não consegui comprar pela internet ( fui em julho), e a fila sempre grande, então deixei pra ir um dia mais pra o final da tarde, tipo depois das 18h, não lembro até que horas pode entrar, mas pelo menos não fiquei tanto tempo na fila, acho que foi uns 40min no máximo (eu queria muito ir)!

Ah em Amsterdam tem os centros de informação turísticos onde vc pode comprar "passes" de transporte por número de dias, eu comprei pra 3 dias!! Recomendo! Espero ter ajudado!!

B espero ter ajudado

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 2 anos atrás

A renata já falou praticamente tudo ! rs

eu achei meio caotico andar de bikes nas ruas, afinal é vc, pedestres, outras bikes e bondes q passam... eu preferi pegar a bike e andar no vondelpark, que é grande.

Os museus são demais - atente-se que vc pode comprar ostickets antes apra evitar filas - principalmente o da anne franke.

se curtir balada, existe um pub crawl oficial da cidade que é sensacional ! rs ;)

há tbm restaurante que vc come "a ontade" por 10 euros.  o primeiro prato vem saladinha, fritas e costela (tipo a do outback)  porém depois vc pode pedir mais costelas (mas nao vem salada nem mais fritas) a vontade.   eu e meus amigos comemos muitoo. acho q demos prejuizo pro restaurante. e tem vários deste tipo por lá. rs

Renata Luiza S. Brito

Renata Luiza S. Brito Porto Velho

respondeu 2 anos atrás

Olá Ubiratã

Estive em Amsterdã em NOV/2015. Cidade simplesmente fantástica, limpa e linda... Sem palavras! Sinto não tê-la visto toda florida. Amsterdã é muito romântica e também cultural. Oferece diversas opções de roteiro.

Bom, sempre recomendo a todos os viajantes assim que chegarem em qualquer cidade, Brasil ou exterior a fazerem um city tour, pois assim você tem a chance de ter uma visão geral e se em algum lugar não houver uma parada, você ainda tem a chance de voltar.

Abaixo estão os lugares em que estive com meu esposo. Super recomendo todos.

- Heineken Experience

- Ice Bar

- Mercado de Flores

- Coffee Shop (tem vários pela cidade)

- Passeio de barco pelos canais (compramos o ticket onde usávamos o barco para nos deslocarmos pela cidade, pois ele faz paradas em lugares estratégicos). São mais de 100 km de canais, parte deles são do século 17 e são Patrimônio Mundial da Unesco) 

- Museu Van Gohg

- Casa de Anne Frank

- Coster Diamonds (Museu dos Diamantes - Fica próximo ao museu do Van Gohg)Conta a história dos diamantes, você pode ver a lapdação deles, e até mesmo comprar uma jóia se quiser.

- Vondelpark: É o parque mais famoso de Amsterdã

- Red Light District: distrito da luz vermelha, onde prostitutas se exibem em vitrines se tornou uma das atrações turísticas mais famosas da cidade.

- Casa de Rembrandt (Museum het Rembrandthuis):
A casa onde do renomado artista holandês Rembrandt Harmenszoon van Rijn viveu no auge da sua carreira, hoje um museu dedicado a sua vida e obra.

- Museu Nacional (Rijksmuseum): O Rijksmuseum é o principal museu de Amsterdã, fica em frente ao Rijks.

- Tour pelos famosos Moinhos.

Espero ter ajudado!!

Espero que sua experiência seja tão incrível quanto a minha e do meu esposo!!!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Amsterdã,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.