O não que posso deixar de conhecer em cartagena e San Andrés?

Pessoal vou viajar de lua de mel final de setembro para Cartagena e san andres, quais lugares não podemos deixar de conhecer?
E quais lugares em cartagena pode-se comer algo saudável e com preço justo?

Aguardo ajuda de vocês.
Obrigada

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Fernanda

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 4 anos atrás

Bom dia Fernanda,

Cartagena  - Cidade Murada, tem igrejas, museus, Castillo San Felipe, caminhe sobre a muralha.. um ótimo lugar pra ver o por do sol é o Café del Mar. Depois aproveite o mar.. vá para a Ilha Rosário, Playa Branca na isla Baru..

Se quiser algo bem da cidade e típico de lá, vá ao Café Havana, rola uma salsa bem bacana

Se quiser opção de hospedagem tem o Media Luna, Casa Baluart, Pátio San Diego, one Day Hostel, El Viajero, Pousada La Fe, Hotel 3 Bandeiras, Urban Torre del Reloj..

Boas opções de restaurantes são o Café San Pedro, Café Del Mar, La Mulata, El Santíssimo, La Vitrola, La Casa de Socorro..

San Andres - ilhas Jhonny Cay / Acuario (imperdíveis).. da pra alugar um carrinho de golf hahaha, sem gastar muito e conhecer as praias.. Rocky Cay, La Piscinita.. faça passeios de barco, vá a Playa del Centro, Santa Marta e o Parque Tayrona e anote as demais dicas que virão por ai.

Opções de hospedagem por lá a Posada Acacia Tree, Tropical Coral, Posada Miss Mazie, Hosteria Mar Y Sol,

Boas opções de restaurantes são o La Regatta, The Grog Rocky Cay, Juan Valdez, Capitan Mandy, Peru Work, Donde Francesca..

Espero ter te ajudado!

Boa viagem =)

Nanda Souza

Nanda Souza São Paulo, São Paulo, Brasil

respondeu 4 anos atrás

Fernanda Bom dia

Eu fiquei imprescionada com a gastronomia, as frutas na Colombia, são maravilhosas, fiquei deliciada.. tenho certeza que vc tambem vai gostar.

Achei os valores de alimentação muito justos. Muitos restaurantes oferecem o Menu do dia, que incluia uma entrada + prato principal + 1 suco ( alguns ofereciam sobremesa), na epoca ( janeiro de 2015) gastava em media de R$ 20,00 por estas refeições.

Logico que ha todo tipo de restaurantes e para todos os bolsos, mas de uma maneira maneira geral come-se bem e a um preço justo.

Ha um restaurante ( dentro da Muralha) que se chama " Crepes & Waffles, ja temos um aqui no Brasil. Ele é um pouquinho mais caro que estes que mencionei ( que são locais) mas oferece muitas saladas e pratos mais lights, e mais caloricos tambem como os maravilhosos Waffles. 

Você nao pode deixar de experimentar os sorvetes, em especial os picolés , as famosas paleterias, tem sorvetes de todos os tipos, a base de leite, yougurte e aguas, muitos de frutas. São incriveis!!!!

Achei interessante, que mesmo no verão , ha o costume dos caldos, eles tomam de entrada, pode encarara que sao otimos e acaba que segura a temperatura do corpo e vc nao sente tanto calor.

Agora o que nao pode deixar de tomar , são as limonadas de côco, simplesmente deliciosas, me deu ate agua na boca lembrar delas agora.

Tenho certeza que ira se apaixonar pela Colombia e sua gastronomia.

Boa viagem

Nanda

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Cartagena, Arquipélago de San Andres, Providência e Santa Catarina,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.