Cuzco, Lima

Noite em Cusco e Lima

Estou planejando minha viagem para o Peru e gostaria de dicas do que fazer a noite em Cusco e em Lima.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Amanda Veridiana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Paulo Alves

MELHOR RESPOSTA

Paulo Alves Fortaleza

respondeu 2 anos atrás

Fala, galera.

Há 3 meses comecei um mochilão sem data de fim. Atualmente estou no Peru e recentemente eu visitei Cusco.

Nesse vídeo eu mostro como é Cusco e também falo como funciona a noitada por lá. Dá uma olhada e, se gostar, se inscreve :D

Tô documentando tudo no meu canal do Youtube chamado VIAGEM AOS VIVOS com 2 videos por semana.

https://www.youtube.com/watch?v=5uMuyXDvW7g

Taymara Melo

Taymara Melo São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Tem uma balada que chama " Chango" ou "El Chango"... Não me lembro mto bem....Mas é incrível!!!! Música boa, preço justo, não paguei pra entrar e vai até 6 AM!!!!!! Ela fica em uma rua que tem várias baladas ...Bem próximo a Praça das Armas!!!!

Rose Sena

Rose Sena Rio Branco

respondeu 2 anos atrás

Além das dicas citadas aqui para Cusco 
também recomendaria ir a San Blas. Um bairro bonitinho, com vários cafés. Só as lojinhas lá que achei muito mais caras que as barracas no mercado.

Também fui a uma boate chamada Mama Africa. Ambiente estiloso, drinks diferenciados e som para se jogar na noite rsrss. A vantagem é a localização que fica bem na lateral da Plaza Del Armas, dependendo do hotel que ficar pode fazer tudo a pé.

Aproveite, opções noturnas não faltam lá. Só os restaurantes já ocuparão suas noites. Opções com culinária espanhola, italiana, portuguesa, além da típica do Peru.

Aproveite tudo!! Boa viagem :)

Lugares mencionados
Polyana Oliveira

Polyana Oliveira São Carlos

respondeu 2 anos atrás

Tem um bar MUITO legal em Lima que chama "Ayahuasca", em Barranco, que parece um casarão tombado, e cada sala tem uma decoração diferente. 

Tem umas porções que juntam vários pratos típicos da região, e recomendo sempre e em todos os lugares no Peru, beber "chilcano", que é pisco com ginger ale

http://ayahuascarestobar.com/

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Cuzco, Lima,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Amanda Veridiana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.