Mochilão   Brasil

Melhores lugares para se conhecer no mês de novembro!! Sozinho??

Fala galera!! Estarei de férias em novembro e gostaria de fazer uma viagem de pelo menos uns 5 dias em algum lugar que seja propício para quem viaje sozinho!! Alguém recomenda algum lugar que é ótima para se visitar neste mês e sozinho?? Dicas de hospedagem, locais para se conhecer, de preferência gastando pouco?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Estevão

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Erick Rastelli

Erick Rastelli Brasília

respondeu 3 anos atrás

Cara, sou suspeito porque tenho ido pra Argentina com certa frequencia. Mas acho que um roteiro legal, sobretudo porque é baixa estação, seria Montevidéu (de lá você pode conhecer Punta del Este), onde tem vários hostels bons e acessíveis. De Montevidéu você pode ir de ônibus para Colonia Del Sacramento, cidadezinha bem gostosa, onde um pernoite é suficiente, e de lá você pega o Buquebus (é o Ferryboat) para Buenos Aires, onde você terá inúmeras opções. Uma semana pra tudo é mais que suficiente. O maior gasto seria do buquebus, mas tem empresas diferentes que fazem com tipos de barcos diversos e os preços variam. Em Colonia, fiquei no hostel El Viajero. Muito bom! Em Buenos Aires, o Circus ou o America del Sur (ou outro de sua opção).

Lugares mencionados
  1. Montevidéu , Montevideo Montevideo Department UY
  2. Colonia Del Sacramento , Col Del Sacramento Colonia UY
  3. Buenos Aires , CABA CABA AR

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Brasil
Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.