Europa

Levar suplementos na mala para Europa

Alguém pode tirar essa dúvida, se tem algum problema levar os potes de suplementos na mala com ou sem receita, se eles barram ? Entrada por Lisboa.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Santiago

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Barbara de Souza

MELHOR RESPOSTA

Barbara de Souza

respondeu 3 anos atrás

Oi Santiago, 

Conforme o Tiago falou, nesse caso também recomendo que tenha a receita e orientação médica, de preferência em inglês e português! Duas orientações minha seria que você levasse todo o suplemento de preferência (e se possível) lacrados ou seja que ainda não foram abertos e lógico na bagagem que você irá despachar. 

Abraços, 

Bárbara 

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 3 anos atrás

Santiago, se levares estes suplementos aconselho que tenha em mãos as notas fiscais e receita(s) médicas, informando, dependendo da abordagem, que se trata de tratamento nutricional acompanhado por profissional da área.

Abraços,

Tiago

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

>> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Europa

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.