Hospedagens, Passagens e C. aéreas, Vida Noturna, Arte Música e Cultura   Cracóvia, Praga, Amsterdã, Viena, Bratislava, Budapeste

Leste Europeu - Julho/Ago 2016

Vou viajar para o leste europeu do dia 23/07 até 11/08. Meu objetivo principal é ir na JMJ (Jornada Mundial da Juventude) em Cracovia, mas vou conhecer também: Amsterdã, Praga, Cracovia, Viena, Budapeste e Bratislava.

Por favor, gostaria de dicas de hoteis ou hostel, melhor meios para ir de uma cidade para outra e principais lugares que vocês conheceram como indicação.

Desde já, muuito obrigado!

Fernando Abrantes!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Fernando

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Rosana Oliveira

MELHOR RESPOSTA

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 11 meses atrás

Oi Fernando... tenho algumas indicações pra vc....Praga: Hostel Bell, Hostel 1Bed4u (baratíssimo), McSleep Hostel Prague, Ahoy!Hostel.. todos recomendadíssimos!

Cracóvia: Pink Panther's Hostel, Let's Rock Hostel, The Little Havana Party Hostel, Ars Hostel e Bar..

De uma procurada no AirBnb também para outros países.. você consegue procurar boas opções por preços ótimos também, além de maior comodidade.

Letícia Diethelm

Letícia Diethelm Viena

respondeu 10 meses atrás

Oi, Fernando!

Moro em Viena e já fiz um roteiro completo da cidade! Veja neste link os passeios imperdíveis, como chegar, valores das entradas e demais informações: http://www.vivaviena.com.br/vou-visitar-viena/roteiro-de-viena/

Quanto à hospedagem, tem um hostel chamado "A&O" que é bem em conta e o Wombat's, mas há vários pela cidade. O predileto dos turistas é o Wombat’s City Hostels Vienna At The Naschmarkt.

Se você quiser dar uma olhada, também tenho post sobre hospedagem eseparei por categoria (5, 4, 3, 2 estrelas + hostel). Também fiz um somente com hotéis baratos

Como fazer o trajeto Viena-Praga (ou vice-versa): expliquei neste post! Só não coloco o conteúdo no comentário porque vai ficar muito grande... No post eu escrevi todas as formas de fazer o trajeto (ônibus, trem e avião), expliquei o lugar de saída de cada um, valores e qual deles vale mais a pena.

Também tenho post sobre Budapeste. Dei dicas completas da cidade, mencionei o Regency - hotel onde me hospedei (fiz tudo a pé. Ele é muito bem localizado) e acho imperdível fazer um free tour! Você conhece a cidade a pé com uma guia e no final (dura 3h) você doa a quantia que você puder/quiser. Achei que valeu muito a pena! 

Para Bratislava, expliquei todas as formas de deslocamento Viena-Bratislava:http://www.vivaviena.com.br/viagens/passeio-de-um-dia-de-viena-para-bratislava/

Para Bratislava também tem a opção de ir de barco pelo Danúbio!

Espero ter ajudado!

Beijos!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.