Karakoram Highway ( Rota da Seda)

Olá viajantes, alguém maluco como eu já pensou em fazer essa viagem pela rota da seda iniciando no Iran e terminando na India?
Alguma dica especifica além de que o Paquistão pode não ser muito apropriado para uma mulher viajar sozinha, vi relatos que algumas fronteiras a policia tem que ir acordar o consul para dar o visto aos passantes. Alguém sabe mais sobre as fronteiras da Karakoram? Muito obrigada.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Ale

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Margareth Vasconcellos

Margareth Vasconcellos

respondeu 2 anos atrás

Oi, Alê. Nesse exato momento estou na Mongólia. Daqui pelo trem pra Pequim e farei a Rota da Seda de trem.

Estou tentando tirar o visto da China por aqui, só um detalhe...eles estão encrencando muito com que passou pela Turquia nos últimos 3 anos, questões políticas. 

Qualquer novidade que eu tiver ao longo da viagem, te aviso. Ou qualquer coisa, me adiciona em alguma rede e a gente vai se falando.

Hoje foi um parto pra tirar o vista da China aqui em Ulaanbaatar. Depois de mais de 3h no frio, a mulher pedir trocentas mil coisas que eu já tinha, ela dá a louca e manda eu e mais 3 estrangeiros embora...terei que voltar segunda.

Deseje-me sorte, por favor.

Já estou com o trem comprado pro dia 02. \o/  

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Irã, Índia, Paquistão, China, Afeganistão,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.