Hostel em Israel e Amsterdam !!!

Estou indo viajar sozinha para Israel e para Amsterdam e gostaria de dicas de onde ficar !!!! Estou pensando em um hostel, já que sou jovem e gostaria de socializar !! Sei que é alta temporada (julho) mas não estou disposta a gastar muito...

Em Amsterdam estou em duvida do Van Gogh Hostel e do StayOkay Vondelpark! Achei o preço deles um pouco alto, mas são os únicos que ainda tem alguma caminha disponível nos que me indicaram!! A localização, limpeza e segurança são coisas realmente importantes pra mim!! Dicas?

Já em Israel nao achei nenhum hostel no "nivel dos da Europa". Já fiquei em alguns hosteis pela Europa e realmente são muito melhores do que os que eu procurei em Israel ! Estou realmente surpresa, porque Israel é muito desenvolvido!!! Preciso achar algum bom urgente!

Alguém me ajuda por favorrrrrrrr

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Família, Gastronômico, Compras e Luxo, Estudante, Festeiro, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Giulianna

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

7 Respostas

Kris Kuchenbecker Varela

MELHOR RESPOSTA

Kris Kuchenbecker Varela Florianópolis

respondeu 9 meses atrás

Oi, Giulianna.

Uma outra opção pra você em Amsterdam, caso não encontre algo no preço que procura, seria o Couch Surfing! Tenho vários amigos que viajaram neste estilo pela Europa e só têm coisas boas pra dizer :)

Carolina Araujo

Carolina Araujo Brasília

respondeu 10 meses atrás

Ei, Giulianna! Tenta o The Flying Pig Up Town. Quando fui gostei bastante da estrutura e principalmente da localização do hostel, pois é perto dos principais pontos turísticos de Amsterdã.

O diferencial desse hostel é o bar que existe no subsolo. As cervejas são bem baratas e o clima super animado. Optamos por uma cama de casal de beliche - nunca tínhamos visto!

Os recepcionistas também foram super atenciosos e prestativos.

Gostamos bastante!

Pagamos 28 euros para cada um em um quarto com 8 pessoas.

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 10 meses atrás

Boa tarde Giulianna,

Realmente os níveis de hostel em Israel não vão ser os mesmos que os da Europa.. mesmo que desenvolvido, a infra-estrutura ainda é dificil de se comparar!

Você pode procurar pelos Kibuts, são seguros, as acomodações são excelentes e se compara a hostels e campings. É possível acampar em diversas áreas também, é tudo sinalizado por placa.. Não sei exatamente em que lugar de Israel você vai/prentede ficar, mas de uma olhada no Florentine Backpackers Hostel e/ou The Jerusalem Hostel são ótimas opções e super bem recomendados.

Sobre Amsterdam, já procurou no Airbnb? Acho que vale a pena, afinal, os hostels são caros mesmo.. você consegue avaliação de tudo que é importante pra você em uma acomodação, além de comparar preços, olhar localizações e encontrar bons preços, sempre dou essa dica a todos que me perguntam sobre acomodação.. é uma das melhores opções hoje em dia, vale muito a pena, além de ler sobre as indicações e ver as fotos de quem se disponibiliza a hospedar.

Sobre hostel, de uma olhada no ClinkNoord e no Generator Amsterdam.. o CitizeM também é muito irado, além de que disponibilizam bicicleta para os hospedes sem cobrar nada por isso e fica bem pertinho do metro.

Ah, de uma pesquisada antes e leia sobre as chuvas na Europa, assim você consegue se ajudar a escolhe a melhor localização. As cheias por lá afetaram diversos países/cidades, as fotos estão de chorar.

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Turistando.in (Juliana)

Turistando.in (Juliana) São Paulo

respondeu 10 meses atrás

Oi Giu

Vc viu os preços do ClinkNOORD ? Eu gostei muito dele e a localizaçao é boa! Do outro lado do rio (e a balsa vc pega na estaçao central).

Eu o achei bastante limpo, mas fiquei em quarto privativo.

Fiz um post sobre ele: http://www.turistando.in/index.php/2015/11/04/nossa-hospedagem-no-clinknoord-em-amsterda/

Eu nao sei se todos os hostels da rede StayOkay sao iguais, mas o que eu fiquei em Roterdà me agradou bastante!

Lugares mencionados
  1. ClinkNOORD , 3 Badhuiskade Overhoeks
Patricia Kameda

Patricia Kameda São José dos Campos

respondeu 10 meses atrás

Olá.

Qdo eu fui para Amsterdam eu fiquei no hotel Ibis, peguei uma promoção e acabou valendo a pena trocar o hostel pelo hotel. Agora como é alta temporada não saberia dizer se o preço estará bom,mas dá uma olhada. :)

Responda a dúvida de Giulianna

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.